domingo, junho 01, 2008

E agora o blogue para memória futura



Para vergonha dos cúmplices do que se passou. Fica aqui. E era bom que se recolhessem materiais audiovisuais e testemunhos sobre a estação, para publicação no blogue ou em outro tipo de suporte.
Era uma boa ideia para a acção do Movimento entretanto criado, não acham?

8 comentários:

Anónimo disse...

Enquanto as memórias estão frescas era oportuno, todos nós, os que temos registos, fotos, declarações, noticias, as enviassemos par quem tem acesso ao blog, concentrasse neste blog, para que no futuro, quando estas coisas fossem faladas outra vez, porque eu acredito que o vão ser,a informação fosse o mais completa possivel, para que não haja dúvidas sobre o que aqui aconteceu.

Anónimo disse...

Passem pelo virtual earth (o rival do google earth, mas da microsoft), procurem alhos vedros e matem saudades da estação com a ferramenta "bird's eye", antes que as imagens sejam actualizadas.

Anónimo disse...

... e sim, acho uma excelente ideia.

Anónimo disse...

a seguir é o pelourinho

Anónimo disse...

Não seja assim..!
Se tudo tivesse que ser preservado em questão de imobiliário...Já não haveria espaço para semear batatas. Aliás, é coisa que aqui na região já poucos o fazem.

Anónimo disse...

Durante 30 anos semearam bananas. Olha o Concelho que tens: um autêntico bananal.

Anónimo disse...

"Se tudo tivesse que ser preservado em questão de imobiliário...Já não haveria espaço para semear batatas. Aliás, é coisa que aqui na região já poucos o fazem." - anónimo

Não soubessemos que o João de Almeida está reformadíssimo e até pareceria um discurso dele nos idos de 90 aquando do pontapé no PDM e na construção dos barracões de Alhos Vedros.

Anónimo disse...

A incuria e falta de capacidade dos gestores camararios nos ultimos trinta e quatro anos leva-nos, a verificar que todos eles estavam e estão,incapacitados inteleculturalmente de exercer a actividade para que se cadidataram.
Sendoposuidores de um Q.I. inferior á media Nacional.
É ver a obra que esta feita no concelho