domingo, junho 29, 2008

BOXE-João Lobo X Vitor Cabral = 1 a 1 (JM 26.06.2008)


O Segundo Round, teve uma resposta de João Lobo à altura, com o desferir dum soco bem assentado no abdomén de Vitor Cabral, seguido de três directos na cara e de um Upper, desferido de baixo para cima que toldou Vitor Cabral, ao ponto de vacilar bastante e quase cair, mas segurando-se às cordas voltou à peleja.

9 comentários:

Anónimo disse...

A ser verdade o que escreve e diz o presidente da CMMoita, e sem que, me perdoem os "figurões" Cabral e Guerra,deixe de ter duvidas sobre um assunto que me cheira a tramóia, este tratado de politiquice provinciana dá direito a Tribunal - pela mentira - pela desinformação a que a população ficou sujeita - e pondo o bom nome das instituições, Refer e CMMoita, ambos de serviço público obrigatório - e pela não dignificação do erário público, tanto num caso com doutro - dinheiros do povo.

Também os partidos políticos que deram aval a tais serventuários (?)
deveriam futuramente se acautelar com as personalidades que alcandoreiam à titularidade de dirigentes do povo!!!

Anónimo disse...

Pois é, pois é, mas a questão concreta é que o homem mentiu. Sabe que mentiu e todos sabem que ele sabe que todos sabem que mentiu.

Porque se não tivesse mentido, apresentava provas.

E não as apresentou!

Anónimo disse...

é claro que o João lobo éque tem a razão do lado dele. Os outros dizem que ele não apresenta obra.

Ele nega e diz que obra muito!

A prová-lo vejam o MARGEM SUL de 6ª. feira em que é ele anuncia que o projecto da piscina da MOITA está pronto e as obras prontas a começarem.

Anónimo disse...

FINALMENTE UMA RESPOSTA Á ALTURA DO LOBO.
CABRAL E DEMAIS SEGUIDORES TÊM QUE APRENDER QUE NÃO É MENTINDO QUE GANHAM VOTOS.
JÁ AGORA UMA QUE ME FAZ RIR, ENTÃO A DIGNISSIMA OPOSIÇÃO QUER OFERECER UMA AMBULÂNCIA AOS BOMBEIROS DA MOITA COM O DINHEIRO QUE A MAIORIA CDU GERE? É DE MORRER A RIR.
FINALMENTE TODOS JUNTOS.
O BLOCO CENTRAL Á ESQUERDA NO SEU MELHOR.
PARA QUANDO UMA CORPORAÇÃO DE BOMBEIRTOS E UM QUARTEL PARA A BAIXA DA BANHEIRA?

Anónimo disse...

Seria de Verdade Séria, o comentario do presidente João Lobo se ele fosse Verdadeiro.
Mas Não o É!
Pois veja-se que vem para um jornal responder á oposição
E em sessão de Camara,Todo O EXECUTIVO do PCP!!!
Votaram contra a vinda dos técnicos da camara envolvidos á respectiva sessão, afim de esclarecer a OPOSIÇÂO.
É de dizer!
Se O presidente se Acha COMPETENTE,E QUE EXISTE MANIPULAÇÂO Da VERDADE????, e tendo o dom da palavra.
Deverá propor Á ASSEMBLEIA MUNICIPAL, TAMBEM MAIORITARIA PCP que seja criada uma COMISSÃO INQUERITO para o respectivo apuramento da Verdade, mas isto TODO O EXECUTIVO PCP NÂO ESTA INTERESSADO, entenda-se porque.
PALAVRAS E SÒ PALAVRAS DE INCOMPETENCIA DO EXECUTIVO DA CAMARA.
E uma gestão nada DEMOCRATICA E DE NENHUMA CREDIBILIDADE.

Anónimo disse...

Mudemos de novo CAMPEÃO de Boxe
No decorrer da última Sessão da Câmara Municipal da Moita (pública), realizada no dia 18 de Junho, aconteceu algo de inadmissível e que merece o nosso repúdio e total contestação.
Ao responder a um Requerimento apresentado pelo Vereador do BE – Joaquim Raminhos, com o objectivo de se esclarecerem alguns pormenores referentes ao processo de demolição da Estação de Alhos Vedros, o Vice Presidente Rui Garcia, não autorizou a audiência com os Arquitectos Carlos Matos e Jorge Bonito.
Esta atitude reflecte a prepotência e arrogância da maioria CDU que dirige o Município da Moita.” – refere um comunicado da Comissão Concelhia da Moita do Bloco de Esquerda.
O Bloco de Esquerda rejeita esta atitude prepotente e anti democrática do Executivo da CDU, exigindo que seja reposta a liberdade de comunição e expressão no Município da Moita.
O Bloco de Esquerda tudo fará para que a população fique esclarecida sobre o processo de demolição das Estações da Moita e de Alhos Vedros.

Anónimo disse...

Os deuses devem estar loucos!!!

Anónimo disse...

vai mas é obrar um parque temático

Mário da Silva disse...

Este texto do João Lobo não foi escrito por ele.

Não tem erros e tem principio meio e fim.

Deve ter sido algum assessor com mais cérebro a escrevê-lo, quiçá alguém lá da Central que isto começa a correr muito mal nas Sucursais com tanta pouca vergonha dos gerentes.

Até mais.