segunda-feira, junho 02, 2008

A carta do Presidente da REFER retirada do Blogue do Vereador Vítor Cabral







8 comentários:

Anónimo disse...

Isto é que agora deveria sair com o mesmo destaque no Jornal da Moita, O Rio, Rostos, Margem Sul e demais jornais locais e regionais que propalaram as falsidades da CMMoita e do seu corrupto e canalha presidente, João Lobo.

E incluir as fotografias do antes e do depois.

E se for necessário usem a merda do Direito de Resposta, chiça!

Caro Vitor Cabral,
Caro Joaquim Raminhos.
Caro Luís Nascimento,

Para por coisas em blogs estamos cá nós. A vós exige-se um pouco mais, ou então retirem-se da política activa.

Passar bem.

Anónimo disse...

Deixei aqui outro comentário sobre o tema.

É só para não estar a repetir :)

Até mais.

Anónimo disse...

É na verdade incrível o cinismo e a mentira da Câmara da Moita e das Juntas de Freguesia de Alhos Vedros e Moita. Se a Câmara não lhes deu conhecimento, o que se duvida, tomem uma posição pública em relação à Câmara. Depois vem o PCP, com o seu deputado fantoche Bruno Dias a aparecer na estação de A.Vedros dia 29/5 a "cagar postas de pescada". Também este Sr., ou mente, ou engoliu mentira da Câmara e seu presidente, pelo que deveria tomar uma posição pública quanto a isso. Alguém mente aqui, e não todos os que estão conluiados com o falso partido PCP. Vão acreditando nesta escumalha soial-fascista e vão-se arrependendo. A luta por uma sociedade mais justa, mais fraterna, passa pela luta contra qualquer capitalismo, o tradicional imposto pelas democracias ocidentais que vemos que só são democracias quando eles querem e lhes dá jeito, e o capitalismo de estado que o PCP quer impor em pantufa, o social-fascismo terrível. Que saudades dos tempos do MRPP em que esta gente era denunciada. Se o Sr. Lobo e o PCP dizem que a Câmara não sabia, pois que processem a Refer e publiquem a acção interposta nos tribunais contra esta carta da Refer. Para mim, quer a Câmara quer o PCP vieram a correr agora atrás da população, que lhes pode fugir por tal, mas estão e sempre estiveram de acordo com a demolição das estações de A.Vedros e da Moita (nesta nem houve qualquer movimento ou posição da Junta). Veja-se o filme da reunião e a posição do "camarada" Frederico. Dúbia não é? É a posição do PCP, querem a modernização da linha do sado (todos queremos) e a qualquer custo, mesmo contra o património histórico do nosso concelho. O PCP neste concelho é a Baixa da Banheira, seu principal trunfo, e a BB não tinha estação, logo o património histórico das outras terras que se lixe... É o PCP em todo o seu esplendor. Abaixo o social-fascismo. A luta continua, Lobo e falsos comunistas para a rua. O Povo Vencerá.

Anónimo disse...

O comentário acima é o exemplo do desespero. Estas pessoas sofrem de uma doença grave que é falta de democracia e recorrem a tudo para denegrir. Chamar fantoche ao Bruno Dias, um dos melhores deputados da Assembleia da República (vão ver o trabalho de cada um) é demais.

Parabéns. Bela estratégia que o PS continua a usar.

Anónimo disse...

Poisé pois é! Isto está bonito nos PC cá da zona, não é que no blog

http//fabricadosal.blogspot.com

Também se fala nisto, é penas serem só os blogs a falar, já agora peço desculpa ao AVP por ter "roubado" a cópia da carta.

Zé Ferradura

Anónimo disse...

O sr. Vardasca,com aquela sua habitual cara de mau, em artigo no Rio on-line insurge-se contra o Vitor Cabral por ter lido esta carta na reunião da Velhinha.

Haja Deus, se não fosse a iniciativa do VC de requerer ao presidente da CMM a correspondência entre esta e Refer ainda hoje estavamos sem saber de nada.

O sr. Vardasca no mesmo artigo queixa-se que VC pelo facto de ser vereador já saberia de tudo desde há muito tempo.
Será que o sr. Verdasca conhece o Dr. Raminhos?
Saberá que também ele é vereador ? Acredita o sr. Vardasca que o Dr. Raminhos andaria também a esconder essa mesma informação ?
Oh sr.Vardasca, para nos fazer de parvos já basta o sr. engº Lobo e seus muxachos.
Seja honesto homem!

Anónimo disse...

o anti social fascista é mesmo um zero à esquerda, comentários deste indole até dá pena. que se lute por manter ou preservar a dita estação carregada de cultura isso é lá com eles agora dizer tantas babuzeiras juntas...foda-se já não há pachorra. já agora lembram-se da luta pelo Hospital de AV ? quantos é que estiveram lá? não é cultura nem serve para passear vaidades, não é? vão mas é todos para o caralho.
já agora quando foi a luta pelo hospital e eu estive lá não vi a escumalha de CACAV´S e Arantes e cª. porque será?

Anónimo disse...

Até se percebe a verborreia do Vardasca.

Coitado do homem, além de Bloquite, sofre de stress de pós guerra. Vê inimigos em todo o lado. Vai daí aponta a esmo.

Esta cabecinha deve "viver" ainda no Rovuma.

Este "iluminado" rumina a seguinte demonstração:

Os vereadores da Maioria sabiam do desmantelamento da estação.
VC é vereador.
Logo VC também sabia.

c.q.d.

Esquece-se que assim a outra demonstração também é verdadeira:

Os vereadores da Maioria sabiam do desmantelamento da estação,
Raminhos é vereador.
Logo, Raminhos também sabia.

c.q.d.


É pena é que na Assembleia de Freguesia de Alhos Vedros, não lhe dá um ataque de verborrite:
Entra sempre mudo e sai ainda mais calado.