domingo, junho 08, 2008

Mais uma promessa cumprida e quase nos esquecíamos!



Eu sei que fomos contra a ideia de construir um grandioso Parque Temático no nosso concelho e em especial numa mancha verde - a última - da nossa freguesia, mas perante o sucesso imenso da abertura deste parque e após o investimento de milhões que foi realizado, criando emprego no concelho e dinamizando a economia local, somos obrigados a dmitir que foi com grande visão que Sua Excelência Magnífica o Doutor Engenheiro João Lobo, Presidente Emérito e com mérito da Câmara Municipal Moiteira assinou o protocolo fundador desta magnífica iniciativa em janeiro de 2006, pouco depois de ter ganho as eleições autáquicas.
Assim se vê cumprido um enorme desígnio estruturante da política local, se colocou a Moitra no mapa e se deu substãncia ao projecto da nova centralidade moiteira que fez parte integrante e destacada do programa eleitoral do Colectivo local.
Viva, viva, pois, que o Parque Temático está aí para lavar e durar.
E quem não salta não é cá da malta.
Y Olé!

6 comentários:

Anónimo disse...

Apesar das grandes programações e inaugurações em curso, já existem 6candidatos na área do PCP.

- João FAim - o candidato que vai conquistando palmo a palmo a sua base de apoio.

- José Luis Fernandes - o candidato do aparelho do xangai, é do passado, mas que interessa.

- Fernanda Gaspar - a rainha de Alhos Vedros. dado que está convencida que vai, já muda de cor ò cabelo 3 vezes por semana, tal é a pedalada.

- O R.Garcia, que ganhou as pimárias feitas no secretariado do seu departamento, mas que só avança, se a onda gigante se alevantar

- João Lobo - O candidato radical e bom vivant, de gel no cabelinho, carrinho a condizer. Já tem os amigos do costume, pessoal dos cavalos, dos toiros e companhia a fazer campanha por ele, graças a gentilezas, nas Arroteias Sul, no caminho p´ró Gaio-Rosário. Por falar em Gaio-Rosário, aquilo é uma área onde se "dá" gentilezas por dá cá aquela palha.

E finalmente, como dizem os ingaleses, the last but not the least: o candidato maravilha, surpresa das surpresas, o que etá numa fase galopante de ascensão, pronto para dar cachaporrada nos opositores: Manuel Trauliteiro Madeira.

Como vêm, é uma farturinha

Anónimo disse...

A grande dúvida que paira nos cérebros de muito boa gente é o futuro do Geógrafo.

- Será que vai para vereador?
- Será que vai abraçar a carreira de deputado?
- Chefiar o departamento das análises estatísticas dos períodos de chuva na Mauritânia?
- Continuar a carreira auspiciosa de chefe das secretárias do vice?

Muitas dúvidas se alevantam.

Contudo uma coisa é certa: deixar de escrever crónicas de sociedade para a CARAS cá do burgo é que não pode deixar, concerteza.

É que os fins de semana já não seriam os mesmos, com os exercícios mentais dos intalectuais cá da terra, a tentar acompanhar a sua linha de pensamento.

Anónimo disse...

relativamente à noticia do Parque Temático, ao contrário daqueles que só sabem falar por falar e dizer sempre mal é que interessa, pois disseram mal por se assinar o protocolo e agora dizem mal por o protocolo não ter tido o seguimento , mas dizia eu como municipe do Concelho da Moita fico triste por não se conseguir ainda este grande projecto porque em minha opinião seria um pólo de investimento muito importante para o Concelho. mas os os gajos mal dizentes só querem é cultura nas estações....

Anónimo disse...

A coisa foi assinada numa base mentirosa, é que nem o P.Forno faz parte do património municipal, como a assinatura «virtual» foi um embuste de todo o tamanho.

Com mentirosos deste calibre não se vai a lado nenhum.

O P.Temático pelo que foi publicado, ultrapassava o Yellowstone-só maior PARQUE do MUNDO- ora meus amigos, não aldrabem mais as pessoas. E estas que se organizem para que nunca mais tenham de facturar mentiras..!

Anónimo disse...

..continuamos a ser mentirosos e não querer ler tudo ou melhor só lemos aquilo que nos interessa e o sr. das 11.09 é espelho disso,. ainda bem que este blog ao contrário do que querem fazer querere é visitado por meia dúzia de ótarios e eu sou uma delas, porque se estivermos atentos o protocolo tem sempre um senão que é o PDM, quanto ao blog deixem-se merdas que eu ouvi uma conversa de que 3 ou 4 artistas estão encarregues de fazer mtas visitas ao blog para dar a entender que é mto visitado...boa malha...

Anónimo disse...

VIVA A CÂMARA DE SALVATERRA. VIVA