domingo, junho 29, 2008

Tanto elogio à Câmara da Moita e depois nem foi convidado...


Pelo que nos comunicaram, ontem, num dos dias talvez mais relevantes para os Barcos Típicos do Tejo, o dia em que foi criada a Marinha do Tejo. Esteve presente um secretário de Estado e as Associações Náuticas de Sarilhos e Moita, que foi a anfitriã, mas notou-se que a ADNA, "Amigos do Mar" de Alhos Vedros não esteve presente oficialmente, o que achamos esquisito, pois com tantas palavras de elogio à Câmara da Moita por parte de Carlos Monteiro, presidente dessa Associação, nas páginas do Maré Alta de Junho, sempre julgamos que a ADNA teria um lugar de destaque nesta cerimônia.

O que se terá passado ?

6 comentários:

Anónimo disse...

Como as coisas se passam nesta área, como de outras, não só no concelho da Moita como no resto do país, a objectividade é de esperteza saloia, que me desculpem os Saloios..!

Os protocolos assinados ou a assinar terão a ver com o gasóleo mais barato, com algumas descontaveis percentagens do iva ou do irs quem sabe do irc e com subsídios dos diversos poderes instituidos aos proprietários de embarcações, segundo a informação que corre.

Ora, não estou a ver um Subsecretário de Estado e um Chefe de Estado Maior da Armada a servirem de moleta para tais imbricações, quando a todo o país produtivo, o Governo da Nação diz não. A ser verdade é um descalabro moral a toda a prova.

Anónimo disse...

Nunca um texto tão sumário, teve um conjunto de erros tão grande.
Parabéns anónimo !
As "imbricações", passaram a ser parte integrante do meu léxico.

Moleta

Anónimo disse...

Ao anónimo das 7:36
Nestas ocasiões não são o léxico que conta, nem os erros de monta como diz, o que estão a contar são as mentiras camufladas de verdade. «Imbuidas» de crime.

Anónimo disse...

Os elogios do srº Carlos Monteiro, tem razão de ser, porque esta iniciativa nada tem a ver com a vertente existente nos Amigos do Mar, não é virada para os barcos tipicos. Não deixando as associações nauticas da Moita e Sarilhos de solicitar a presença das embarcações tipicas de Alhos Vedros, para estarem presentes neste acontecimento. O que se vem a confirmar

AV disse...

Mas a ADNA não devia estar virada para os Barcos Típicos?
Então se não está, está virada para quê, para o comércio de comes e bebes?

AV2

Anónimo disse...

o texto inicial é mesmo de quem está na vida só para dizer mal.é tipico de gente menor até dizia mais é a oiposição que a moita tem, mesquinha, mal dizente,ignorante...a Moita merece melhor.
António Silva