quarta-feira, agosto 20, 2008

A aliança PS-PC está a preparar-se !

A aliança que parece estar a haver entre os comentários dos "socialistas" e dos "comunistas", demonstra o que eu já aqui tinha dito, o PS e o PCP estão a preparar-se para fazerem uma coligação nacional, depois das eleições do ano que vem, para assim desgovernarem e destruirem o que resta de Portugal.

O PS não conseguirá concerteza ganhar as próximas eleições e não existe nenhum outro partido que possa viabilizar uma maioria relativa com o PS para que possa governar.

Os conluios e negociatas são demasiado importantes para que o PS abdique do poder, especialmento no que concerne às grandes obras públicas.

Nas principais questões estão em sintonia, como é nos casos da regionalização e no despesismo das grandes obras públicas, como a ponte do Barreiro-Chelas, o novo aeroporto do Samouco e a ligação de TGV a Madrid.

Ideológicamente estão muito próximos actualmente, porque são colectivistas ambos os partidos e acreditam que o estado é tudo, como os fascistas o faziam.

O desprezo pelos valores essenciais da liberdade individual e a concepção de ausência de Pátria, utilizando a "esquerda" como alibi, ajudam a compôr o ramalhete.

Apelo a todos os democratas que não votem no PS, nem no PCP nas próximas eleições, porque se já se viu o mal do PS a governar sozinho que já quase arruinou o País, se se juntarem então as duas forças mais reaccionárias e apátridas, o País acaba.

6 comentários:

Anónimo disse...

Isso é mais uma calunia das tuas e do shôr carlos gonçalves das morçoas, perdão, o shôr brocas.
é que senão mais vale ires já tomar os comprimidos e ir para a caminha como o outro.

AV disse...

Carlos quê...
Men tu não sabes quem é o Brocas, mas acho que ele sabe quem tu és.
Outra coisa, quem fuma brocas sou eu o brocas não grama a cena.

AV2

Anónimo disse...

Realmente isto é uma anormalidade, façam a vossa lista seja ela rosa azul ou ás bolas e vão a votos deixem desta merdas que já ninguem acredita nesmas mentiras...

AV disse...

Vocês são tão tristes...

Anónimo disse...

Os Pilaretes da vergonha (que não o são afinal), parte 3
Publicado por Carlos (Brocas) em Agosto 20, 2008

Afinal errei!
Mais uma vez, penso que é a segunda vez (em quase 4 anos de blog) que meto a pata na poça, nestes termos de lançar para o ar, não interessa aqui as fontes ou as razões o unico culpado sou eu, postas de pescada (neste caso pilaretes que me iam caindo em cima).
Retirei o que havia escrito neste post porque, após cerca de 45 minutos de conversa com o Manuel Madeira, cheguei à conclusão de que, afinal o homem em tudo agiu de boa fé.
Prontificou-se, e estaria previsto para amanhã Quinta-Feira, só que eu não posso , e nem quero, pois quero acreditar no Manuel em virtude de toda a disponibilidade que o mesmo me mostrou relativamente a me facultar provas da legalidade da coisa (pilaretes), a provar-me a situação através de documentação na sua loja.

Quando coloquei o Post, a minha intenção era, unica e simplesmente, atingir a classe politica, neste caso representada pelo Manuel Madeira, nunca, mas mesmo nunca, foi minha intenção atingir a empresa Poder da Cor. Nem isso me veio à ideia tão pouco.

Tal como todo o mundo (e agora pareço um Brasileiro a falar) não sou perfeito, à firma Poder da cor e seus funcionários, as minhas desculpas.

Relativamente ao Manuel Madeira, e como já aconteceu, sempre que tenha algo a “descascar-lhe” em cima, politicamente, como já aconteceu, não espere que o não faça, mas a si, não à sua empresa.

Relativamente aos Sportinguistas e Companhia Limitada, que anonimamente por ai colocaram comentários, relativamente a esta situação, apesar de nalguns aspectos se encontrarem na posse da razão, não merecem nada pois, e eu respondi à letra também o não mereço, efecturam-no com ofensas à minha pessoa.

Errar é humano!

Anónimo disse...

Ora aí está! Candidata-te palhaço. Faz a tua lista, traz a ganza, as mortalhas e cartão para o filtro. Apresenta as tuas ideias (e do teu colectivo - ou na tua democracia não há colectivo? Só as tuas ideias são abençoadas?).
Acho mesmo é que devias fazer um manifesto politico. Dizer aos outros para não votarem em A B ou C não vale nada. É o desespero. Quero as tuas ideias, a ver se valem mais do que tu.