quinta-feira, agosto 28, 2008

Ó tempo volta para trás...

Do Jornal de Notícias:

«Barreiro perde candidatura ao QREN por 12 minutos
A Câmara do Barreiro admitiu, esta quinta-feira, ter perdido a oportunidade de concorrer a apoios comunitários para valorização das frentes ribeirinhas e marítimas devido a um atraso de 12 minutos na candidatura, situação criticada pela oposição.
O vereador do PSD na autarquia do Barreiro, Bruno Vitorino, questionou, durante a reunião pública do executivo camarário, por que razão a cidade não foi contemplada com verbas do Quadro de Referência Estratégica Nacional (QREN) para a Valorização das Frentes Ribeirinhas e Marítimas.
Em resposta, o presidente da Câmara do Barreiro, Carlos Humberto (PCP), explicou que a candidatura do município não foi considerada porque entrou com 12 minutos de atraso em relação ao prazo definido.»

Se isto não é incompetência...

2 comentários:

Anónimo disse...

O partido comunista em toda a sua excelência de poder local. Quem ouve falar este cromo presidente da câmara do Barreiro (perfeito desconhecido até às última eleições, empregado do PCP como profissão), actual presidente da Junta Metropolitana de Lisboa, não o "leva preso". Ele parece que foi quem trouxe o aeroporto para Alcochete e a Ponte para o Barreiro. Mais idiota que ele só o Joaquim Gonçalves, sim esse mesmo, o azeiteiro que é presidente da assembleia muicipal da Moita, ambos estão fartos de dizer e escrever que foram eles, foi o PCP/CDU quem conseguiu trazer estas importantes infraestruturas para aqui. E agora perde uma candidatura a fundos por 12 minutos. Os daqui também ensam que ganharam uma alteração ao PDM por que a CCDR se pronunciou fora dos 10 dias. Idiotas, merdosos.

Zé Ferradura disse...

Mas porque raio temos de viver com estes incompetentes e não se demitem, as pessoas andam a dormir!

Zé Ferradura