segunda-feira, agosto 18, 2008

Fabuloso

Graças à Vanessa Fernandes deixámos o 67º lugar na tabela de medalhas olímpicas, posição que repartíamos, por exemplo, com o Afeganistão, e subimos para o 55º lugar, a par de potencias mundiais do desporto como a Estónia, a Malásia, Singapura e o Vietname, e ultrapassando nações como o Togo e o Tadjiquistão que só têm uma medalha de bronze, os ineptos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pensei que o importante era o desporto ou tentar pelo menos que o desporto fosse uma opção da democracia e uma preocupação da esquerda.
Mas enganei-me, parece que para o AVP o importante são as medalhas e, quem sabe, a bandeira a esvoaçar no mastro.
O que é que um gajo vai dizer a isto: nacional fascistas

AV disse...

O desporto "per si", não me interessa, apenas a vitória e ver a bandeira portuguesa a esvoaçar é verdade, mas nacional-fascista, não sou, sou nacional-anarquista isso sim.

AV2

AV disse...

Se é só desportro que conta, não é preciso ter uma entourage imensa para apoiar certos atletas novos-ricos, como muito bem disseram na Sic-Notícias o G. Aguiar, o Seara e o Dias Ferreira.

Não se vai para uns JOlímpicos fazer turismo.

Dizer que o "desporto" é uma preocupação da "esquerda" é apenas uma baboseira.

Se ter orgulho no desempenho do seu país - e não da "caminha" - mesmo que não ganhem é nacional.-fascismo, então sou isso tudo.

Tenho é vergonha de termos uma geração de atletas que não chegam aos calcanhares, em termos mentais, de nacionais-fascistas como o CLopes, a RMota, a ACunha, a MMachado ou os irmãos Castro, que não se importavam de ir lá e ganhar.

Anónimo disse...

ès é saudosista, e só te lembras dos que ganharam medalhas, como os lopes e os castros, etc...
E os outros que não ganharam nada, mas dignificaram o país, não contam?

Fascista!

AV disse...

Cuidado com os espelhos.