quarta-feira, agosto 20, 2008

Confissão e aviso

O AV2 é preto.
Retinto.
Por isso qualquer crítica que lhe seja dirigida é oficialmente um acto racista.
Entenderam?
O gajo pode fazer ou dizer o maior disparate, mas se o criticarem é racismo!
Capisce?

Já eu sou belfo e um bocadinho apatetado.
Toda e qualquer crítica que me seja dirigida é oficialmente um acto de desrespeito por um deficiente.
Entenderam?
Posso dizer e fazer os mais disparates, mas se me criticarem estão a ser uns cruéis desavergonhados ofensores de um pobre coitadinho.
Understand?

3 comentários:

AV disse...

Preto, preto... não é bem o caso, agora retinto sou de certeza !

AV2

Anónimo disse...

Os Pilaretes da vergonha (que não o são afinal), parte 3
Publicado por Carlos (Brocas) em Agosto 20, 2008

Afinal errei!
Mais uma vez, penso que é a segunda vez (em quase 4 anos de blog) que meto a pata na poça, nestes termos de lançar para o ar, não interessa aqui as fontes ou as razões o unico culpado sou eu, postas de pescada (neste caso pilaretes que me iam caindo em cima).
Retirei o que havia escrito neste post porque, após cerca de 45 minutos de conversa com o Manuel Madeira, cheguei à conclusão de que, afinal o homem em tudo agiu de boa fé.
Prontificou-se, e estaria previsto para amanhã Quinta-Feira, só que eu não posso , e nem quero, pois quero acreditar no Manuel em virtude de toda a disponibilidade que o mesmo me mostrou relativamente a me facultar provas da legalidade da coisa (pilaretes), a provar-me a situação através de documentação na sua loja.

Quando coloquei o Post, a minha intenção era, unica e simplesmente, atingir a classe politica, neste caso representada pelo Manuel Madeira, nunca, mas mesmo nunca, foi minha intenção atingir a empresa Poder da Cor. Nem isso me veio à ideia tão pouco.

Tal como todo o mundo (e agora pareço um Brasileiro a falar) não sou perfeito, à firma Poder da cor e seus funcionários, as minhas desculpas.

Relativamente ao Manuel Madeira, e como já aconteceu, sempre que tenha algo a “descascar-lhe” em cima, politicamente, como já aconteceu, não espere que o não faça, mas a si, não à sua empresa.

Relativamente aos Sportinguistas e Companhia Limitada, que anonimamente por ai colocaram comentários, relativamente a esta situação, apesar de nalguns aspectos se encontrarem na posse da razão, não merecem nada pois, e eu respondi à letra também o não mereço, efecturam-no com ofensas à minha pessoa.

Errar é humano!

Anónimo disse...

NÃO É ERRO.
É CALÚNIA.