quarta-feira, agosto 20, 2008

Cine-PDM 3


8 comentários:

Anónimo disse...

Para a próxima vez que me quiseres insultar, meu merdas, insulta-me á minha frente e não através de um teclado de computador ( é engraçado a forma como vocês fazem política). é fácil, quando derem jogos do sporting, costumo estar no café bela rosa, antigamente conhecido como café do manel.
E não, não sou eu que dou mau nome ao sporting, são caluniadores como tu que têm uma vida tão miserável que só sabem difamar pessoas honestas.
Mas deixa que quem tem o tico e o teco certos (como diz o teu outro comparsa que também fuma charros, o brocas) há-de de tiras as devidas ilações.

Anónimo disse...

E outra coisa:
Aqui está a prova mais que provada de que estes indígenas não passam de caluniadores e difamadores.


http://banheirense.blogspot.com/2008/08/o-carlos-brocas-escreveu-isto-no-seu.html

Anónimo disse...

Para quem não perceba este cobardolas disse-me isto no blog do brocas:

AVP Diz:
Agosto 20, 2008 às 10:47 am
“Sportinguista” ranhoso vai mudar de clube já, são gajos como tu que dão mau nome ao Sporting.

Maricas que nunca fumaste uma ganza, beto de merda, vai já tomar banho na praia da gorda.

AV disse...

Sportinguista, lamento que o tenham deixado sair do manicómio.

E no SCP há muitos anormais, desde logo muita gente das claques.

Deves ser um desses anormalecos.
Talvez mais velho.
Mas estúpido na mesma.

Mas corajoso, porque todos ficámos a saber que dás a cara.

Anónimo disse...

Ja te disse a ti para vires com esses insultos na minha cara.
Cafe Bela rosa, sporting trofense- proximo jogo.
Estou a tua espera.
E que isto de insultar pelo pc e muito facil. Mas nao me admira vindo de quem vem.

P.S. Continua assim. As pessoas veem por fim quem voces sao.

AV disse...

Perdeste os acentos do teclado?
Sporting é SEMPRE com maiúscula ó benfiquista escondido.
Lampião.

Anónimo disse...

http://www.offthemarkcartoons.com/cartoons/2001-10-02.gif

Toma av. Acabaste de ganhar o prémio chicken shit, por insultares o pessoal atrás de um computador.

Chiken shit-cobardolas, em bom português.

AV disse...

O que é um chiken?
Uma gauinha?