quarta-feira, agosto 20, 2008

O fascismo apátrida que diz ser de "esquerda"


Agora os nacionais-socialistas sócretinos com medo de perderem o poder nas próximas eleições, o que poderá acontecer muito provávelmente...enchem a boca a dizer que são de esquerda, mas não é isso que se tem visto no governo nacional.

A política do PN-S, tem sido a da destruição do nosso tecido empresarial de micro, pequenas e médias empresas, deixando no desemprego milhares de trabalhadores que tem de emigrar para garantir a sua sobrevivência.

A política de direita tem continuado com ASAE a fazer de nova PIDE, encerrando o que é artesanal e nada fazendo às grandes multinacionais do ramo alimentar.

Preparam-se para impôr a regionalização, destruindo o municipalismo e desmembrando a nossa Pátria, para a vender aos retalhos a Espanha e à UE.

Pretendem fazer mais uma ponte em Lisboa, aumentando assim a poluição e o trafego de veículos, mas o verdadeiro motivo é que pretendem que lá passe o TGV, uma opção estúpida num País que tem 190 Km de largura.

O Partido Nacional-Socialista, conseguiu fazer um modelo fascista mas apátrida, o que é exactamente o que pretende o eixo Franco-Alemão. O que pretendem estes Nacional-Socialistas Sócretinos é acabar com Portugal como nação e estado independente e o que pretende o eixo é acabar com as soberanias nacionais e criar as regiões europeias, para assim os tecnocratas da puta da europa poderem melhor controlar e defender os muros da Fortaleza Europa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os socialistas mandam-vos prás putas das vossas mães. De filhos de puta anónimos ranhosos não recebemos lições de moral nem ofensas destas. Se souber quem vocês são fodo-lhes a tromba seus porcos nojentos. Vocês não deviam ter direito nem à água que bebem. Falam assim, ofendem, ultrajam, agrdidem, sempre no anonimato cobarde, por que vivem num país livre, que vocês não merecem. Nazis.

AV disse...

Ena, ena que lição de democracia ó hitlerzito anónimo.