quarta-feira, agosto 20, 2008

Apanha-se mais depressa um mentiroso... (ou não, com adenda)






No dia 26 de Julho o Brocas fez este post a denunciar uma situação estranha com pilaretes à frente de um certo e determinado estabelecimento comercial.


Como bom assssor que é, o diligente Nuno Cavaco desmonta a argumentação do Brocas, mostrando uma factura da compra de pilaretes pelo tal estabelecimento comercial no dia 4 de Agosto de 2008.

Factura que diz explicitamente que os pilaretes foram disponibilizados naquela data!
Ou seja, 9 dias depois do post do Brocas e cerca de duas semanas - mais coisa, menos coisa - da sua colocação no sítio.


Afinal de contas quem mente?

Afinal errei!Mais uma vez, penso que é a segunda vez (em quase 4 anos de blog) que meto a pata na poça, nestes termos de lançar para o ar, não interessa aqui as fontes ou as razões o unico culpado sou eu, postas de pescada (neste caso pilaretes que me iam caindo em cima).Retirei o que havia escrito neste post porque, após cerca de 45 minutos de conversa com o Manuel Madeira, cheguei à conclusão de que, afinal o homem em tudo agiu de boa fé.
Prontificou-se, e estaria previsto para amanhã Quinta-Feira, só que eu não posso , e nem quero, pois quero acreditar no Manuel em virtude de toda a disponibilidade que o mesmo me mostrou relativamente a me facultar provas da legalidade da coisa (pilaretes), a provar-me a situação através de documentação na sua loja.
Quando coloquei o Post, a minha intenção era, unica e simplesmente, atingir a classe politica, neste caso representada pelo Manuel Madeira, nunca, mas mesmo nunca, foi minha intenção atingir a empresa Poder da Cor. Nem isso me veio à ideia tão pouco. Tal como todo o mundo (e agora pareço um Brasileiro a falar) não sou perfeito, à firma Poder da cor e seus funcionários, as minhas desculpas.
Relativamente ao Manuel Madeira, e como já aconteceu, sempre que tenha algo a “descascar-lhe” em cima, politicamente, como já aconteceu, não espere que o não faça, mas a si, não à sua empresa.
Relativamente aos Sportinguistas e Companhia Limitada, que anonimamente por ai colocaram comentários, relativamente a esta situação, apesar de nalguns aspectos se encontrarem na posse da razão, não merecem nada pois, e eu respondi à letra também o não mereço, efecturam-no com ofensas à minha pessoa.Errar é humano!

14 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que conheço da situação é o Brocas.
O Madeira levantou os pilaretes no dia 12 de julho, sabado, no armazem da empresa movicidade em benfica.
Os quais vieram com uma guia de transporte, tendo a factura sido posteriormente enviada pelo correio.Situação normal entre empresas. Qual o motivo da duvida? Julgava-te mais inteligente.


Se continuares com duvidas podes telefonar a empresa movicidade a perguntar pela compra. So falta agora vires dizer que o madeira combinou com empresa dizer a quem telefonasse que a compra foi efectuada.
Mas olha que esta de acusares o madeira e tambem a empresa movicidade de ter encenado isto tudo é grave.

Anónimo disse...

Também queres a guia de remessa?
Ou então vai à loja do madeira pedir a cópia do cheque. Ah já sei, és cobarde.

Anónimo disse...

ainda não entendi para que é que se está a alimentar estes filhas da puta do AV1 e AV2 e Raminhos e Vitor Cabral e Luis Nascimento....

nunocavaco disse...

Av´s independentemente de tudo o resto, peço-lhes que tenham em atenção este assunto, porque não se trata de rebater posições do Manuel Madeira mas sim de argumentar e brincar com palavras em assuntos sérios.

Estamos a falar de uma empresa e a verdade é que os pilaretes que lá estão foram comprados pelo Manuel. Foi tudo feito correctamente e existem formas de o provar, desde guias de transporte à movimentação financeira (vulgo pagamento).

Deviamos arrumar o assunto para não prejudicarmos a empresa.

Anónimo disse...

Se o AVp é para este tipo de coisas, então desisto.

Para mim, ponto final.

AV disse...

Eu li os elementos disponíveis em dois blogues.
Analisei as datas.
Formulei uma interrogação.
Responde quem sabe.
O assessor Nuno Cavaco, claro, que é o apaga-fogos de serviço mpara todas as matérias.
Quanto ao resto, não sei se é encenado.
A sério, não sei.
Quanto aos que desistem, passem uma boa noite.

Anónimo disse...

A pergunta que se deve fazer!
É tambem com que autorização ou licença municipal foram ali colocados os pilaretes.
Claro que se entende que os mesmos ou estão colocados indevidamente sem autorizaçãoou a cama ra municipal anda apactuar com qualquer municipe que queira por pilaretes junto á sua porta.
Já agora era de perguntar ao senhor Nuno Cavaco, quem pagou os pilaretes junto ao predio da vereadora do pelouro da cultura e os que foram colocados junto á estação da CP em Alhos Vedros.Não acredito que tenha sido a refer!

Anónimo disse...

Ó pessoal , então não veem que tudo isto tem a ver com " O Poder da Cor..." (p.f. ver a factura)
E agora não venham dizer que também sou racista.
Aqui a "cor" é o vermelho ( retinto ), o "poder" é de quem dá empregos e tachos no concelho.

Anónimo disse...

Os Pilaretes da vergonha (que não o são afinal), parte 3
Publicado por Carlos (Brocas) em Agosto 20, 2008

Afinal errei!
Mais uma vez, penso que é a segunda vez (em quase 4 anos de blog) que meto a pata na poça, nestes termos de lançar para o ar, não interessa aqui as fontes ou as razões o unico culpado sou eu, postas de pescada (neste caso pilaretes que me iam caindo em cima).
Retirei o que havia escrito neste post porque, após cerca de 45 minutos de conversa com o Manuel Madeira, cheguei à conclusão de que, afinal o homem em tudo agiu de boa fé.
Prontificou-se, e estaria previsto para amanhã Quinta-Feira, só que eu não posso , e nem quero, pois quero acreditar no Manuel em virtude de toda a disponibilidade que o mesmo me mostrou relativamente a me facultar provas da legalidade da coisa (pilaretes), a provar-me a situação através de documentação na sua loja.

Quando coloquei o Post, a minha intenção era, unica e simplesmente, atingir a classe politica, neste caso representada pelo Manuel Madeira, nunca, mas mesmo nunca, foi minha intenção atingir a empresa Poder da Cor. Nem isso me veio à ideia tão pouco.

Tal como todo o mundo (e agora pareço um Brasileiro a falar) não sou perfeito, à firma Poder da cor e seus funcionários, as minhas desculpas.

Relativamente ao Manuel Madeira, e como já aconteceu, sempre que tenha algo a “descascar-lhe” em cima, politicamente, como já aconteceu, não espere que o não faça, mas a si, não à sua empresa.

Relativamente aos Sportinguistas e Companhia Limitada, que anonimamente por ai colocaram comentários, relativamente a esta situação, apesar de nalguns aspectos se encontrarem na posse da razão, não merecem nada pois, e eu respondi à letra também o não mereço, efecturam-no com ofensas à minha pessoa.

Errar é humano!

Anónimo disse...

Os pilaretes da vergonha são mesmo da vergonha.
E são da vergonha de quem tem falta de civismo e respeito pelos outros,numa sociedade desumanizada e sem rei nem roque.
É MESMO DE UMA VERGONHA LASTIMAVEL, QUANDO CADA VEZ SE PLANTA MAIS PILARETES, PARA SUPOSTAMENTE ALGUEM DIZER, QUE OS MESMOS SERVEM PARA EDUCAR OS MAUS CONDUTORES.
Mas lastima-se que qualquer dia todos querem pilaretes á porta de casa na janelas nas montras e quem sabe talves um dia nos Ws.

Anónimo disse...

ÁH,ÁH,ÁH.

Anónimo disse...

Um abraço ao Carlos Brocas pela sua dignidade. Fica aqui a postura do Manuel e de mais alguns ... No entanto que sirva de lição para que não se escreva sem se saber a verdade como é hábito em alguns blogues.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 2h45m: devias ter vergonha. Depois do que se passou ainda vires com um texto reles. Também tu devias pedir desculpa.

Anónimo disse...

Então já sabemos quem mentiu. Foram os Av´s. Ah, Ah, Ah