quinta-feira, agosto 21, 2008

Ainda bem que não gostam de nós

  • Os comunistas aparelhistas situacionistas detestam-nos porque os incomodamos, porque não sabem quem somos para poderem lançar as campanhas porcas personalizadas que habitualmente fazem contra os dirigentes dos partidos da oposição local (basta ver o que fazem com o Cabral, o Chora e até agora com o Nascimento e o Raminhos).
  • Os xuxalistas locais também não gostam de nós porque somos profundamente anti-sócretinos e não validamos criaturas que aparecem só para arranjar tachos a nível regional ou nacional.
  • Alguma esquerda bem-pensante bloquista ou espiritualista da treta acha-nos rudes e politicamente incorrectos.
  • Alguma direita desgosta de sermos ateus, agnósticos, três quartos anarcas (o AV2 é anarca completo, eu apenas pela metade) e defensores da legalização da IVG e outras coisas fracturantes.
  • Depois há as pessoas de bom-gosto que não gostam de nós porque enfim.
É graças a essa enorme coligação de gente que não gosta de nós que sobrevivemos.
Obrigado a todos.
Com especial destaque para alguns comentadores que, pela sua postura ignorante e trauliteira, nos alimentam o bom-humor e a verrina.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ó AVP vocês ão muito bons, muito bonitos, muito machos, muito inteligentes, muito perspicazes, muito sagazes, muito cultos, dinis absolutos da verdade e da visão correcta das coisas locais, nacionais e no mundo. Enfim vocês são em 2 palavras "Ex" "celentes". Porra ninguém os gaba a não ser vocês a vocês mesmo, não é justo. Aqui vai o meu contributo. Vamos criar um clube de fãs do AVP. Tribuno aos anónimos mais conhecidos do concelho da Moita e mundo e arredores. Veneração aos valentões mais anónimos do concelho.

Anónimo disse...

Sócia do clube apresenta-se, peço como tarefa a pesquisa da cultura,bom gosto( sem ser mulheres nuas)capacidade e contributos para a evolução e bem estar da nossa terra
beijinho
Lagartinha de Alhos Vedros

Anónimo disse...

Os Pilaretes da vergonha (que não o são afinal), parte 3
Publicado por Carlos (Brocas) em Agosto 20, 2008

Afinal errei!
Mais uma vez, penso que é a segunda vez (em quase 4 anos de blog) que meto a pata na poça, nestes termos de lançar para o ar, não interessa aqui as fontes ou as razões o unico culpado sou eu, postas de pescada (neste caso pilaretes que me iam caindo em cima).
Retirei o que havia escrito neste post porque, após cerca de 45 minutos de conversa com o Manuel Madeira, cheguei à conclusão de que, afinal o homem em tudo agiu de boa fé.
Prontificou-se, e estaria previsto para amanhã Quinta-Feira, só que eu não posso , e nem quero, pois quero acreditar no Manuel em virtude de toda a disponibilidade que o mesmo me mostrou relativamente a me facultar provas da legalidade da coisa (pilaretes), a provar-me a situação através de documentação na sua loja.

Quando coloquei o Post, a minha intenção era, unica e simplesmente, atingir a classe politica, neste caso representada pelo Manuel Madeira, nunca, mas mesmo nunca, foi minha intenção atingir a empresa Poder da Cor. Nem isso me veio à ideia tão pouco.

Tal como todo o mundo (e agora pareço um Brasileiro a falar) não sou perfeito, à firma Poder da cor e seus funcionários, as minhas desculpas.

Relativamente ao Manuel Madeira, e como já aconteceu, sempre que tenha algo a “descascar-lhe” em cima, politicamente, como já aconteceu, não espere que o não faça, mas a si, não à sua empresa.

Relativamente aos Sportinguistas e Companhia Limitada, que anonimamente por ai colocaram comentários, relativamente a esta situação, apesar de nalguns aspectos se encontrarem na posse da razão, não merecem nada pois, e eu respondi à letra também o não mereço, efecturam-no com ofensas à minha pessoa.

Errar é humano!

AV disse...

Amigo Carlos, como tu dizes errar é humano.

A coragem de reconhecer que erramos é difícil, mas é a solução.

Quando erro não tenho problemas em assumir o erro.

Apoiar sempre os amigos, mesmo que estejam errados é o que me apraz.

Abraço,
Acabou o tema.

AV2

AV disse...

"dinis absolutos da verdade"?

Anónimo disse...

Não fiquem tristes e embezerrados, e tão pouco desolados mas muitos que dizem que não gostam do AVP, até gostam!
O que seria este concelho sem gente com o vosso espirito de escarnio e maldizer,com verdades que a muintos custa ouvir mas no fundo sabem que são realidades.
Continuem! o anonimato não interessa! o que interessa são as verdades ditas por escrita da propria verdade.
Claro que os arautos do mal fazer e dizer, estão á espreita da identidade para assim vincarem a sua maneira macabra de se auto proclamarem de espirituosos Livres e Democraticos.

Anónimo disse...

claro que acabou. Mas tu eras outro que também devias pedir desculpa.
Lembras-te mais atrás o que tu disseste; tu ou o av1, sinceramente já não sei quem é quem.

Anónimo disse...

Verdades anónimo?
Não deves ter acompanhado os blogues ultimamente.

Anónimo disse...

Nem todos são burros, como AVP quer fazer parecer. Nem só o AVP é esperto. Esperteza saloia, desculpe, esperteza caramela. Tem cuidado amigo, companheiro e camarada, olha que andam a sondar a tua porta. Quando te gabarolas demais é quando os outros te esperam. Já agora, a tua mulher é boa? Alinhará por aí entre matas? Põe-te a pau!

Anónimo disse...

Anónimo, ninguém quer saber dos av's para nada, tá descansado.