terça-feira, agosto 26, 2008

A estratégia do PCP local contra o AVP


Agora ao que parece os arruaceiros do PCP começaram a cantar de galo com ofensas e ameaças que derivam do episódio dos pilaretes.

Os editores do AVP estão a deixar estes arruaceiros dizer o que lhes vai nas entranhas, para que todos vejam de que massa é feita a sua capacidade de resposta e a sua desenfreada verborreia recheada de palavrões e ofensas.

O PCP local é um partido que já anteriormente em 1974 e até final da década de setenta sempre se soube rodear de tropas de choque e de arruaceiros, não nos esquecemos nunca das Brigadas Brejnev, e das suas investidas contra a liberdade dos outros partidos que se atreviam a ter uma opinião contrária contra estes sociais-fascistas, parece portanto que nada mudou aqui no soviete moiteiro desde esses anos do PREC, mas só parece, porque efectivamente algo mudou...
A Liberdade de expressão e o direito à verdade, tem desde Outubro de 2003 aqui no Alhos Vedros ao Poder um baluarte de oposição a este regime social-fascista feudal e isso dá muita raiva a estes arruaceiros do PCP que tentam todo o possivel para nos desmoralizar e ofender e ameaçar.

Eles tem o poder que lhes é dado pelo menos por uma maioria dos poucos que votam para as eleições locais e utilizam isso como se tivessem a unanimidade da população do lado deles, não têm, mas mesmo se tivessem isso não lhes daria nunca o direito a criarem uma ditadura rancorosa e revanchista sobre os seus opositores. Esse revanchismo a que se está a assistir por parte dos arruaceiros "comunistas" e seus lacaios, poderá no futuro próximo ser usado contra eles.
Quem com ferros mata com ferros morrerá e especialmente por parte de reconhecidas pessoas do Bloco de Esquerda, mas de todos os outros partidos e também de cidadãos sem filiação partidária como é o nosso caso aqui no AVP, (embora por força nos queiram ligar agora ao BE...) que são aqui ofendidas, quero deixar a nossa solidariedade e recordar a toda a oposição democrática aqui do concelho que a vingança se deve servir fria.

O Social-Fascismo não passará !

35 comentários:

Anónimo disse...

afinal av não gostas do pc....será do trabalho que tem feito....

AV disse...

Então havia de ser porquê, são muitos anos a perder-se oportunidades e a fazer muitos erros em nome duma mentira que foi o "comunismo", que nunca existiu em nenhum lado do Mundo.

Anónimo disse...

Assim já nos entendemos. Escreveram aqui que consideram todos os restantes partidos válidos e que o PC deve ser combatido. Tudo bem, é uma posição legitima mas que já deveria ter sido assumida há muito, que isto de dizer que não se liga aos partidos começa a estar gasto.

Anónimo disse...

Estamos á espera do manifesto politico deste palhaço. O PCP não aproveitou muitas oportunidades.... mas o AVP ajudou muito. Onde é que estiveste todos estes anos? Numa comissão de moradores? Numa colectividade? Numa associação? Foste voluntário no hospital?
Não. Estiveste com essa barriga de burguês sentado ao computador apenas a dizer mal. O problema deste palhaço é o PCP. A obra, o trabalho.... nada disso conta. Mas olha que os comunistas não comem criancinhas nem dão injecções nos velhos... ninguem te faz mal! Só queremos ouvir (ou ler) as tuas propostas. Coloca-as à discussão. O PCP incomoda-te muito... estou á espera das propostas para o concelho da Moita. Podes começar aí pela tua freguesia. Ou a ganza não te deixa pensar?

Anónimo disse...

És um coitado AVP. Escreves o que queres, ofendes quem queres... e depois fazes queixinhas.... manda para os jornais.... para o publico.... para o rio...
Ainda não me disseste se a tua mulher é boa...

AV disse...

A minha mulher é boa.

As propostas do AVP vão ser dadas aos elementos que formarem uma lista de cidadãos ou aos partidos que façam uma oposição que ganhe as próximas eleições e não as divulgarei aqui para ninguém do PCP ou dos seus lacaios, as copiar.

Anónimo disse...

Depois de um texto ofensivo vem o av armar-se ao cuco, à vitima.

O PCP vai ganhar as eleições e vai ganhar com reforço porque a oposição é má e foi atrás de António Ângelo.

Aviso: Na Barra Cheia e em assunto aqui postado - Largo ... estão envolvidos alguns senhores que andam a brincar, a brincar com os de cá, da Barra Cheia, desde falsas palavras a falsas assinaturas. Não se prevê bom fim

Anónimo disse...

Ah! Então é isso. O António Angelo vai ser candidato à presidência da autarquia da Moita. AVP para acessor ou para presidente da junta de alhos vedros. A coisa começa a ficar com melhor aspecto. O Angelo começa a retalhar o concelho (afinal por cada lote que vende ganha uma comissão, não?).
O Brocas, o Chora e outros democratas juntam-se ao grande movimento de esquerda que vai mudar a Moita. Vamos esperar para ver.
Claro que nunca vai acontecer. Porque os senhores são uns vazios e com medo.
Mas claro, quem faz a cama, deita-se nela. A não ser que trabalhe um hotel.
Mais uns dias vais fazer um post com um aumento de visitas ao teu blog. Enche o peito de ar, assobia para o lado e continua a difamar quem te deu de comer....

Anónimo disse...

Estas desorientado não é AV? Não sabes que começou agora por aqui a escrever. Não conheces o IP, não conheces o estilo (mas sabes que é do PCP... esses comunas que te seguem para todo o lado, malandros).
Vais ter muita prosa para dar e a ver vamos se tens tomates

AV disse...

O AVP não quer substituir-se aos partidos e não querendo ir nenhum de nós para o poder moiteiro, como independentes dentro de partidos, nem criar qualquer lista independente em que possamos ser eleitos, apenas daremos opiniões e sugestões a algum partido ou lista independente em que confiarmos e que tenha material humano capaz para solucionar este caos que é o actual concelho da Moita.

Isto nada tem de ideológico é apenas pragmático, não me interessam as proveniências idelógicas de nenhum partido da oposição ou de qualquer lista independente.

Para nós contam as pessoas, se acharmos que têm credibilidade, daremos o contributo que podermos, isso sem nenhum espírito de tirar alguma benesse disso no futuro, mas também não o será por nenhuma espécie de abnegação, será apenas por defesa duma causa que nos faz lutar e ela é Alhos Vedros e a sua qualidade de vida.

As coisas estão todas interligadas e se o concelho partir para um novo rumo também Alhos Vedros terá de deixar de estar no estado de estagnação a que o PCP o levou.

Se o PCP ganhar as próximas eleições é porque não existe oposição no actual concelho da Moita.

Aí novas estratégias terão de ser tomadas, a ponderar na altura.

Anónimo disse...

O AVP não tem razão.
A obra do PC na Moita é a perder de vista: Piscina, Pavilhão Desportivo, desportos nauticos no espelho de àgua, a ETAR da praia do Rosário permitindo àguas limpidas, o fim do cais de desmantelamento de AV, os transportes urbanos para os velhinhos deslocarem-se ao centro da vila, 3 campos de futebol relvados, o complexo desportivo da BB para os nossos atletas olimpicos, o incremento do comércio local, as passagens desniveladas, as rotundas, os supermercados em cachão, o fim dos interesses dos grandes construtores, o fim do emprego certo para os camaradas e afins, etc...
São tão injustos os AVPs.
O PC não teve AINDA tempo de fazer mais. 34 anos não chega. É curto.
E ainda há outra coisa em que os AVPs são tendenciosos: Não percebem que a culpa é do governo.
Com as calças do meu pai também sou um grande homem.

Anónimo disse...

O Zé Miguel e o Croca agora também se armam em vítimas?
Mais vale ficarem caladinhos, pois o primeiro a começar com os insultos foi o croca, mais conhecido como AV2. Foi no blog do brocas, devem ter memória curta.
Depois quando eu comecei aqui a chatear, o mesmo disse que me fazia a folha.
E ontem, quando estavamos a discutir a caldeira da moita, vieram dizer para eu me calar senão vinham com a história da novela sentimental. Isto é para rir, não?
Portanto não atirem pedras quando têm telhados de vidro.
Se há aqui alguém com estratégias duvidosas de difamação e insultos são vocês.
Deixem estar que a população também tem olhos para ver.
É que foi com essas estratégias de bota-abaixo que a maioria CDU se reforçou.

Anónimo disse...

Caros amigos (são meus amigos todos os que combatam o social-fascismo do PCP e não perfilhem nenhuma ideologia ditaturial. Nem fascismo nem social-fascismo. É com agrado que vejo que o AVP já percebeu que o PCP é um perigo para o noso país em geral e é poder nefasto localmente. E vemos que, além de nos movermos onde as oportunidades existem, quer as proporcionemos nós quer aproveitemos as de outros, que tal como o Povo se uniu e saiu à rua para defender Abril e lutar contra o fascismo, aqui temos que nos unir todos contra o social-fascismo do PCP. Isoladamente não vamos lá. Eles só têm (ou tiveram, vamos ver como vai ser nas eleições para o ano) 19% dos eleitores. Quem não vota neles não é deles, pode não ser de mais nenhum, estar desiludido com a politica e os políticos, mas agradado com o PC é que não está. Eles até levam os velhos e acamados a votarem, em algumas mesas de voto como vi e ouvi com cenas caricatas e até ilegais, por que esses pessoas nem sabiam em quem votar, havendo a conivência de quem estava nessas mesas. Nas eleições fantoches antes do 25 de Abril também a ANP e Américo Tomaz tinham grandes maiorias e enchiam o Terreiro do Paço. Quem ou ouvia também podia ser levado a pensar que o Povo estava satisfeito. Como digo apraz-me registar que o AVP já viu como eles são, os socias-fascistas do PCP e já os trata como eles merecem. As ofensas que têm tido, e que basta ver as réplicas desesperadas que aqui lemos nos comentários acima, são isso mesmo, actos desesperados. O social-fascismo do PCP está desorientado, sabe que se a oposição se unir perdem, que mesmo desunida perderão a maioria absoluta, que estão endividados até aos cabelos, e o pior, se perderem as eleições muito vem ao de cima, dede os tempos do famigerado João de Almeida, de quem a "estória" está muito mal contada, até às negociatas e protocolos do actual e (mesmo) anterior executivo. Pergunte-se a eles quem financia o PCP/CDU? Que partido mais ostenta propaganda nas eleições? Donde vem esse dinheiro? Deixem-nos marrar à vontade, os ceceteiros tipo Madeira e camarilha, é o desespero. Eles vêm aqui ao AVP por que lhe dão importância, por que têm medo. E as ofensas e calúnias são a única arma que têm. Se adivinhassem quem vocês eram nem queiram saber. É o desespero e a táctica do social-fascismo do PCP em todo o seu esplendor. É um sinal da sua fraquesa. Eles estão à rasca. É até divertido ver esse desepero. Lutemos todos contra o social-fascismo do PCP. Nem fascismo nem social-fascismo. Viva a liberdade. Em frente AVP, em frente Ângelo, em frente Chora, BE, PS, PSD, democratas unidos. A luta continua, sociais-fascistas do PCP/CDU para a rua.

AV disse...

Eu não sou o Croca...pede-lhe desculpa.

AV2

AV disse...

Camarada AV1, manda-lhe a novela !

Anónimo disse...

ó anti-social fascista, quanto ás ofensas não deve ter lido o que eu disse em cima. O teu anti-comunismo cega-te.
Quanto aos velhinhos e acamados, deve-se esquecer de quem é que no vale da amoreira nas eleições de 2005 dizia ás pessoas á boca da urna em quem havia de votar. Ah, pois. Foi a campanha da sua querida eurídice, aquela do taco-a-taco. Só aqui se vê quem está desesperado há já vários anos.
Se a CDU levou os velhinhos a votarem apresente provas, senão reduza-se á sua insignificância e fique calado. é que sinceramente nem a CDU precisava disso.
E quanto ás ameaças, devo lembrar que o Vitor cabral nas ultimas eleições ameaçou a empregada dos amigos do mar quando a eurídice conspurcou a casa de banho toda (deu-lhe uns enjoos, tadita). A empregada faz um escandalo e uma vitor cabral aborda a empregada dizendo: Veja lá, que nós podemos ganhar as eleições e convém voc~e criar amigos.
O mesmo foi dito á senhora do ensaio. Todas elas podem corroborar estas histórias.
Políticas baixas praticam-se desse lado, com a história dos pilaretes, a história do volvo, etc.
Mas deixe-me dizer-lhe, com vendidos como o chora do vosso lado, estão muito mal arranjados.
E, sinceramente, o madeira falou com o carlos gonçalves, o brocas, e que eu saiba ele não está no hospital. Portanto essa história dos trauliteiros já não pega. Ao contrário do av2 que disse que me fazia a folha.
Portanto são todos estes pormenores que me fazem concluir que desesperos até os há, mas vêm da parte dos anti-sociais fascistas, ou melhor, os anti-comunistas.

Anónimo disse...

O desespero ordinário desta gente. Sem ideias.... e a ver que vão não ganham nada.
Social facista é discurso de MRPP. O Bloco quer fazer esquecer a sua origem, mas a malta não se esquece... UDP e PSR... Mas agora são a nova esquerda.... moderna... arejada (?) e enganadora. Quanto ao PS... todos sabemos que é o unico partido responsavel pela desgraça do pais. Aliás, o pai bochechas e agora confortavelmente sentado na sua fundação, com dinheiro nosso, é o grande responsavel.... devia ser responsabilizado... enfim.... o povo é sereno.
O PSD não lhe resta mais nada.... senão o funeral...
Ainda não viram que são uma minoria, esquerdistas....?
Minoria em numero, em ideias e em personalidade.

Anónimo disse...

E outra, como diz o av2 aqui em cima, manda-lhe a novela. Ou seja, quando lhes falta os argumentos, partem para a política baixa.
Obrigado, AV2, até me estás a ajudar.

AV disse...

Um delator nojento, é o que és pseudo-sportinguista.

AV2

Anónimo disse...

Ainda bem ,se pensasses bem de mim é que eu me sentia insultado. Vindo de quem vem, não me atinge.

AV disse...

O Manuel Madeira ainda está chateado com a coisa dos pilaretes?
O Brocas retratou-se, mas eu continuo a ver a data de 4 de Agosto na factura.

AV1

Anónimo disse...

O gajo que assina anti social-fascista mente. Mente. Nas últimas autárquicas assisti, ninguém me contou, a um delegado do PS a querer impedir que uma pessoa com deficiência votasse. O Presidente da Mesa foi buscá-lo a casa para votar.

Vergonhoso, tantas mentiras contra o PCP. Tantos anos e ainda não aprenderam. No concelho da Moita existem cerca de 7000 votantes fixos no PCP e isto é que faz a diferença.

Anónimo disse...

Tens bom remédio, vai á loja do das tintas e vê a guia de remessa. Se quiseres vê também o extracto da conta. Se não quiseres ir, fica caladinho. Ou então não fiques, é que vocês ainda não perceberam que só estão a suportar os meus argumentos.

AV disse...

Mas o sportinguista para além de gay não assumido também é deficiente?

Só posso dar os parabéns à empresa local que lhe deu emprego.
>Sempre disse que, apesar de trauliteiro, o homem tem bom coração.

Anónimo disse...

Continuem, quem se está a divertir com a vossa degradação até sou eu.
Estão a mostrar a vossa verdadeira face.
E depois os outros é que são trauliteiros?!

Anónimo disse...

É que no meio disto tudo vocês ainda não perceberam que quem se está a contradizer são vocês. A política baixa é feita por vocês. Basta ver os comentários em cima.

AV disse...

Desculpa sportinguista, já suspeitava da deficiência, mas não sabia que era oficial.
Nota-se um bocadito, mas nada de mais.
Continua, coragem.
Percebo que é muita coisa para ultrapassar.
Mas tu és forte.
Tu és o herói de todos nós.

Quanto à nossa política é de estatura média, cabelo castanho.
85-65-85.
Eu acho jeitosa.

Anónimo disse...

Tem calma. Não te enerves. Já não dizes coisa com coisa.
Aqui vai um bocadinho de jonnhy cash.

http://www.youtube.com/watch?v=SmVAWKfJ4Go

Anónimo disse...

perdão, johnny cash

Anónimo disse...

Olha ó "sportinguista" (pelo menos tens alguma coisa boa, é como o outro diz, os amigos podem-se se escolher, a família é que não), eu nada tenho com essa gente do PS ou do PSD, mas neste momento eles fazem parte do amplo leque do anti social-fascismo do PCP. Já agora digo-te mais, sim estive na esfera do MRPP, que saudades desse grande MRPP em que se denunciava fortemente o social-fascismo, mas a luta neste momento é do espectro democrático amplo contra o grande inimigo das liberdades democráticas, representadas pelos sociais-fascistas do PCP. É preciso um 25 de Abril no concelho da Moita. Eu até acredito na ingenuidade e honestidade de alguns conunistas do PCP, já era tempo de verem com os seus próprios olhos, mas vamos pensar que é cegueira. Mas não ver a falta de qualidade de vida que temos no concelho, não ver os atropelos, as negociatas, as chantagens, as amizades e conluios na câmara, já começa a ser cegueira. Não percebo o vosso ódio ao Chora e muito menos ao Ângelo, deve ser por ter abandonado o PCP. É como o ódio que os vossos chefes na câmara e na junta da BB em relação ao saudoso António Coelho. O homem está morto há muitos anos mas mesmo assim ainda o perseguem. Têm alguém no PCP/CDU que fizesse mais do que ele em prol dos mais necessitados aqui no concelho? Sabes sportinguista que o Sr. Lobo costumava gosar com alguns comunistas em festanças privadas? Mas ficas a saber, se bem que não é por aí que eu condeno o Sr. Wolf, por aí ele até tem razão. Mas por outro lado ele aproveita-se e à grande de vós. Mas como quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, quem não quer ser social-fascista sai fora dessa nova ANP (CDU/PCP), no mínimo não os defende e não é caceteiro. Não há alternativa. O Brito Apolónia fez a sua opção, por exemplo.
Abaixo o social-fascismo. Por uma ampla aliança democrática contra o social-fascismo no concelho da Moita. Nem fascismo nem social-fascismo.

Anónimo disse...

Com tanto social fascismo escrito só podia ser do MRPP. Olha que com tantas alianças ainda acabas como o Zé Manel ( o durão), o que até é bom para ti. Pode ser que ganhes tacho na Comissão Europeia. Quanto ao resto, nem merece resposta. Vale tanto como as tuas afirmações sobre os acamados e os velhinhos.

Anónimo disse...

"Sportinguista" estás a quebrar, cá para mim o "anti social-fascista", seja do MRPP seja doutro qualquer, está-te a atingir no ponto certo. Quem anda nisto há muito sabe que neste concelho sempre se viram golpaças em muitas mesas de voto controladas por gente do PCP e que os partidos da oposição não controlaram como deviam. Anos houve em que um ex-vosso, um vereador que vo~cês tiveram, que era de Sarilhos, se gabava que tinham dado chapeladas nalgumas mesas em eleições. Se ele quiser, agora que vos deixou, poderia trazer esse seu conhecimento público. Eu próprio já estive por algumas vezes (agora que é a pagar nunca mais fui convidado a tal) em mesas de voto nos Brejos e Chão Duro e vi caciques locais levarem velhotes e irem com eles até aos pontos onde se preenchem os boletins de voto, que deveria ir só o próprio, pela confidencialidade do voto secreto, e a indicar-lhes onde deviam votar. Só faltou fazer a cruz por eles. Isto foi reclamado por delegados de outros partidos presentes, mas como eram "macios", a forte composição comunista na mesa abafou a coisa e sempre passou. É um bom tema que a oposição deve unir-se e controlar, as mesas de voto. Não deixar os caciques do PCP nem 1 minuto lá sózinhos e fazer cumprir a lei eleitoral. Há e sempre houve golpadas em muitas mesas de voto. Até já houve mortos que votaram... Por aí se começará a tirar votos ao PC. Há indicações, não provadas é verdade, mas nada me admira, que na hora de almoço e final do dia se descarregaram votos de pessoas que não foram vistas a irem votar. É que nestes períodos é quando as mesas ficam com um mínimo de delegados. Mas já viram o PC deixar uma mesa por 1 minuto que fosse sem um mebro deles? Como são actualmente escolhidas as pessoas para as mesas? Não os delegados dos partidos, mas as pessoas com funções nas mesas. Haverá que começar por aí os democratas do espectro anti social-fascista se mobilizarem e não se "deixarem comer".

Anónimo disse...

"Quem anda nisto há muito sabe que neste concelho sempre se viram golpaças em muitas mesas de voto controladas por gente do PCP e que os partidos da oposição não controlaram como deviam."

Hahaha. Mas não controlaram porque são vesgos ou porque estavam comprados(só falta dizer isto)?
Realmente, o desespero é muito.Ridículo...

P.S. O resto não merece resposta, são as calúnias do costume.

O Broncas disse...

Neste emaranhado, como é que um militante comunista sem Partido se encaixa?...

Anónimo disse...

Mas quem é que se assume como comunista, o PCP? Quando? Eles concorrem sempre como CDU (nome de coligação de direita alemã no poder)? E o que é a CDU? É o PCP, mais o PCP, mais o PCP, mais o PCP, mais os melancias (verdes por fora mas vermelhos por dentro). Até eles têm vergonha de se apresentar ao Povo nas eleições como comunistas. Cobardia e fraude é o que é.