segunda-feira, agosto 18, 2008

A porta está aberta a todos...

... mas não andamos aqui para promover aspirantes a políticos locais, cujo único cartão de visita e currículo passa(m) pela filiação.
Isto aplica-se tanto aos Figueiredos Vermelhos (que vão definhando no seu cantinho amoitado) como aos Bejas Rosas (que nem habilidade têm para isso).
No fundo são iguais, faz-lhes confusão o que não controlam.

20 comentários:

Anónimo disse...

AV (presumo que o 2), se fosse psicólogo talvez tentasse perceber essas frustações todas, essa raivinha aparvalhada, esse bailado mal definido entre BE e PSD... volto a repetir duas coisas que já te tinha dito:

Não sou candidato a nada na política moiteira.

Não deves passar de um grande cobardolas...

Saudações Socialistas

Jorge Beja

AV disse...

Ó Beija,
Era eu, o AV1, aquele que não o conhece.
Felizmente.
E, por respeito ao seu pai, que esse sim eu conhecia como homem público, não lhe respondo como deveria.

Porque cobardolas é quem vive à sombra...

Anónimo disse...

Oh AVP, cá para mim vocês têm qualquer fetiche com o Jorge Beja. Que mal é que o rapaz vos fez? Eu conheço o rapaz há muito no PS e ele nunca se quis meter a fundo na política. É do PS, entra nas listas para apoiar, mas nunca quis passar disso. Não percebo essa embirração realmente. Se quiserem há muita gente no PS esses sim a pôr-se em bicos de pés para serem vistos. Olhem por exemplo, o Vítor Mendes, que nunca fez nada a não ser ganhar algum com umas revistazecas sem sentido, o próprio Vítor Cabralque é um rapaz esforçado, mas "espremido não deita sumo nenhum", o Helder Pinhão que desapareceu numa "manhã de nevoeiro", o Mourinha que assim que poude arranjou logo um tacho no IND e que foi corrido sabe-se lá porquê (e agora estará por uma prateleira triste da CMM. Mas já está noutra a tentar arranjar algo melhor, é vice na Assoc. Futebol de Setúbal), um tal de Sérgio que tem uma loja de aconselhamento financeiro (créditos á habitação e algo assim). Tudo vedetas que levaram uma estrondosa derrota, a mais vergonhosa de sempre do PS Moita, para o qual, com a sua chefe, contribuiram com a maior quota-parte de responsabilidade. Esses sim, esses é que há que perguntar onde andam, e não o pobre diabo do Jorge Beja. Haja bom-senso. Saudações cordiais.

AV disse...

Anónimo,
Ele é que começou a embirrar connosco lá uns posts abaixo.
É só confirmar.
Só que, como acha que também é engraçado, mete-se a atirar umas bocas assim para o jeitoso.

Quanto aos outros - Pinhões, Mourinhas, Mendes - já levaram todos no toutiço a seu tempo.
E levarão de novo, se voltarem a meter os corninhos de fora.

Não é embirração pessoal nenhuma.
Nem sequer conheço o rapaz!
Tal como com os Figueiredos!

AV1

Anónimo disse...

Eh pá, esse vitor mendes tá morto, cortaram-lhe o pio no jornal da moita

Anónimo disse...

Já tenho dois pedidos de desculpa a fazer aos AV... 1º ter confundido o 1 com o 2... 2ª numa primeira intervenção após me terem chamado "tótó" (entre outras coisas) sem sequer me conhecerem, ter chamado de "comunistas" aos dois – grande asneira – mas fruto do meu completo desconhecimento sobre o AVP!

Nunca embirrei com o AVP! Não gosto é que me pisem os calos, como fizeram em Abril; a partir daí só pontualmente tenho feito comentários sobre alguns post’s vossos (penso que dois ou três), e se não concordo convosco (e não sou o único, apesar de ser o único a se identificar) nunca os tentei menosprezar… agora vocês podem usar “essa língua de trapos” para dizer mal de toda a gente, mas parecem autênticas “primas-donas” quando alguém simplesmente não concorda com vocês.

Saudações Socialistas

Jorge Beja

Anónimo disse...

Olha o Beja, ou será o beija aqui? (se eu deixar evidentemente...) também conheci o paizinho dele, outros tempos, e que o Homem, o era, não como o filho que só não vese saias porque enfim...parece mal...

Beijinhos óh be(i)ja...

Anónimo disse...

"veste"

AV disse...

Eu não sou prima-dona.
Sou primo-dono.

AV1

Anónimo disse...

realmente quando não tem agumentos ha quêm fica muito baixo...

Anónimo disse...

Mudemos de tema e falemos de coisas sérias em prol do concelho, e deixemos os mimos para outra ocasião pois o Sol já vai alto.
O concelho precisa do trabalho de todos que dão o seu contributo possivel e honesto para o seu desenvolvimento.
O AVP,tem sido um impulsionador da agilização da cultura, do debate, da denuncia e precisamente da liberdade de ideias.
Aproveitem o espaço e fale-se mesmo anonimos das carencias do concelho,proponha-se alterações politicas,plantem novas ideias e desenvolvam a criatividade.
O concelho agradece, e a população precisa.

Anónimo disse...

O diáologo que têm mantido como o Beja e sobre os outros elementos do PS não abona em favor do AVP.
A via emporcalhada que estão prosseguindo só prejudica. Por isso cá vai um abraço ao Beja, e ao Beja pai (falecido) ao vitor mendes, ao vitor cabral, ao helder pinhão, ao mourinha, ao sergio e a srª governadora civil,euridice pereira, quer vocês queiram quer não. Todos os que afrontam o Poder, bem ou mal, têm algum mérito, ainda por cima por darem a cara e sofrerem as consequências, boas e más. Algo que nunca acontecerá a este Blog.

Anónimo disse...

Presumiveis perseguições virtuais?
desculpem lá qualquer coisinha mas o que não se sente no osso não conta.

Anónimo disse...

Eh pá! Será que já me bloquearam? É que vou ter que escrever esta merda pela 2ª vez...

Não pensem que me calo fácilmente... as ofensas pessoais não me incomodam porque tenho plena consciência do que sou e do que quero. Quanto aos anónimos (10:40) que me tentam denegrir, se calhar as frustrações (a dor de corno às vezes é enorme) levou a mandar estas porcarias para este blog... mas sobre isto os AV nada dizem

Saudações socialistas

Jorge Beja

Anónimo disse...

Ainda perdes tempo a escrever para aqui?

Tonto!

Anónimo disse...

Ó Jorge, não percas tempo com o lixo. Os AVPs apesar dos complexos anti-socialistas (mas pelo menos 1 deles já disse votar na CDU/PCP para as legislativas, e já disse ao outro comuna-parvo que se ele queria que lhe mostrasse o cartão para ver quem era mais antigo... nunca me engaram...) ainda vão escrevendo umas coisas com piada, ainda vão questionando o "poder amoitado" (como eles lhe chamam), vão mostrando umas gajas, enfim fazem lembrar aqueles putos reguilas que se entretêm a fazer maldades sem ninguém saber quem eles são. Mas agora dares conversa aos anónimos das 10:40 e 10:41, isso é mais que perder tempo, não passam de 1 ou 2 filhos de puta provocadores sem pinta de honestidade ou decência. São filhos de uma nota de 20 (das antigas em escudos, vê lá o que valem). E o AVP, se fosse minimamente decente também não deixava publicar lixo daquele. Este blog apesar de tudo é bem melhor que gente dessa como os provocadores das 10:40 e 10:41.

AV disse...

Aqui não há censura prévia.
Desculpem mas não usamos.
isso fica para quem defende sistemas políticos desse tipo.
Ou só-cretinos.

Quanto a nós, não me apetece defender seja o que for.
O que está escrito, está escrito.
Só quem não quer, não percebe.
Por mim fechei a loja a esta conversa.

AV disse...

O Socialismo é uma falácia, o socialismo pertence à reacção !

Viva a Anarquia !

Anónimo disse...

Ai AVPs AVPs, vocês são giros. Chutam prá veia de certeza. Não dão luta, vocês metem-se é no anonimato com pessoas que se assumem, como o Jorge Beja, agora com quem vos enfrenta com as vossas armas, ficam sem assunto. Eh eh, fraquitos. Olha filho, viva a anarquia e a c. da tua tia. Badalhoco de merda.

Anónimo disse...

Apoiado!