domingo, outubro 30, 2005

Não deixa de ser engraçado...

... que algumas almas nostálgicas recordem com saudade o tempo em que tínhamos comentários - foi há muito, muito tempo, há quase 3 semanas que os fechámos.
Curiosamente algumas são as mesmas pessoas que pareciam ser admiradoras de um determinado tipo de comentários, feitos de forma repetida, acintosa e soez na forma como entrava pela privacidade de outras pessoas, mesmo quando ocasionalmente revelava situações verídicas.
O interessante é que esse grupo de pessoas e o seu líder espiritual não parecem interessados em abrir um espaço seu onde as suas Verdades pudessem ser divulgadas para o grande público (parece que já houve um ensaio mas falhou em três penadas). Gostava de ver como agiriam se tivessem um blog e lá aparecessem comentários menos agradáveis para a sua verdade, nascida do pensamento único.
Aparentemente, só com a nossa muleta isso seria possível, pois à excepção do Alhosvedrense, parece que não conseguem achar poiso em mais lado nenhum e mesmo aí só para se nos dirigirem, repetindo acusações claramente carentes de qualquer fundamento.
Ora bem, nós nunca recusámos a publicação de nenhum texto que nos fosse enviado e sempre o fizemos no prazo mais curto que nos foi possível.
É muito triste sina a desses "nostálgicos"...
A bem dizer, eu também tenho saudades dos comentários, mas daqueles que mesmo discordando de mim e em quadrantes políticos diversos (falo do Carneiro e do Lâmina), conseguiam apresentar um discurso coerente, mesmo quando me casacavam no toutiço.
Só que nunca me fizeram processos de intenção, nem me assacaram motivações e filiações que não tenho, nem nunca tive. Discordávamos ou afinávamos conforme eram os casos.
Mas apesar dessa saudade do diálogo em tempo quase real, e enquanto assim o acharmos, eu e o AV2 decidimos suspender os comentários porque nos recusamos a servir de vitrina onde venha pousar aquele tipo de voyeurs que só se satisfaz quando vê os feridos a sangrar de um acidente de automóvel ou aquele tipo de defensores da liberdade que só a defende quando vai pôr os seus cãezinhos a defecar à porta dos outros, mas não quer ninguém junto da sua.
Sejamos claros...
O lixo e a trampa, sejam ou não verdadeiros e reais, não deixam de feder e eu não sou obrigado a tê-los no meu quintal.
Quem quiser que os ponha bem à vista no seu.
Garanto-vos que porei um placa bem á vista a indicar o caminho, mesmo se me perdoarão que por lá não apareça.

AV1

Sem comentários: