terça-feira, outubro 25, 2005

Veneno Puro

Há momentos em que penso que tenho uma alma de laranjinha beto dentro de mim !
E puquê ?
Porque há pormenores das crónicas do Marcelo Rebelo de Sousa que valem por todo um telejornal ou mesmo por todos os jogos do Sporting esta temporada com o Peseiro como treinador.

Neste Domingo, quando inquirido sobre se sempre ia fazer parte da Comissão de Honra (ou seria Política ?) da candidatura de Cavaco Silva à Presidência, o professor, de sorriso sibilino a contrastar com a face ingénua de olho muito aberto, responderia que não, não senhor, porque não tinha lógica ser membro de uma Comissão e depois ser comentador ao Domingo das estratégias de uma candidatura de que fazia parte.
Para ele, tal situação não teria lógica, embora adimitisse - e aqui o sorriso rasgou-se - que isso talvez fosse uma "deficiência" sua.

Lá na sua casinha, no intervalo de contar as notinhas de euro acumuladas com o esforço do seu imenso labor e enquanto preparava a sua análise política de Segunda-Feira, acompanhada todas as semanas por cerca de metade do seu agregado familiar, António Vitorino sentiu as orelhas a arder.

AV1

Sem comentários: