Embora alguns amigos e leitores nossos discordem desta opção - veja-se o Manifesto dos Amadores do "Aposentado" da Moita que publicámos recentemente - eu continuo a achar que a reforma antecipada de Rui Garcia teria bastantes vantagens para todos nós e uma ou duas em particular para mim.
Senão vejamos:
Reformando-se Garcia, mesmo se o Presidente continuar, e para além das vantagens inerentes à sua saída, sobe à vereação o Miguel Ribeiro, 6º candidato da lista, alhosvedrense do Bairro Gouveia, jovem de imensas potencialidades e, mais do que isso, um dos poucos vereadores em Portugal e quiçá no mundo a quem vários de nós, eu incluído, teremos dado uns carolos, há pouco menos de um quarto de século, para melhor chegarmos à fala com a sua jovem irmã ou mesmo sem nenhuma razão aparente, só porque ele tinha aparecido em algum recanto da Velhinha e nós éramos mais velhos.
Por isso, retomo a ideia-base que nos move - Rui Garcia, prá Reforma, Já ! - que mais do que um mero desejo é todo um programa cívico que deve ser desenvolvido em prol da nossa freguesia, do concelho, porventura da Península de Setúbal.
AV1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário