quinta-feira, outubro 27, 2005

Apelo

Amigo Alhosvedrense,

Eu sei que as eleições já passaram, que a CDU ganhou com maioria reforçada e que a sua missão de defesa civilizada do poder se esgotou em parte, mas pedia-lhe que postasse qualquer coisinha, porque o último texto já tem duas semanas e vai em 20 comentários sobre o que se passa aqui no AVP.
O Vigilante parece sentir-se lá bem e decidiu comentar o que escrevo a partir do novo poiso.
Como de costume, respondo como posso quando o tom é minimamente normal, mas - e desculpe-me se me intrometo nos seus assuntos - o seu blog não se vai esgotar nisto e o meu amigo não vai agora deixar de defender a causa alhosvedrense ?
Ou acha que os resultados de 9 de Outubro foram uma panaceia universal ?
Sei que a sua vida não lhe permite uma produção mais prolixa, mas tente lá, nem que seja a desancar-me na resposta a esta minha interpelação...

AV1

Sem comentários: