terça-feira, janeiro 24, 2006

Revista Maria - I



Vamos lá então avaliar o que a mítica revista Maria aconselha às suas leitoras para deixaram os seus parceiros "sem fôlego".
O balanço, como se verá, é infelizmente muito negativo pois em vez de serem conselhos práticos, mais parecem ser um manual de new age.

Ora confirmem lá:

1º truque - Perca a vergonha: Isto começa mal; se isto é um conselho vou ali e venho já. Passa adiante.
.
2º - Dê asas à imaginação: Continuamos mal, porque isto não quer dizer nada e se derem muitas asas à imaginação ainda podem ter ideias perfeitamente desnecessárias, daquelas que metem acessórios e vegetais para fazerem coisas que nem nós estamos interessados. Adiante de novo.
.
3º - Quando menos espera: Calma aí ! Quem disse que um tipo está preparado para começar na marosquice, quando está desprevenido ? Quem disse ? Acham que isto é só carregar no botão e está tudo pronto ? Quer dizer, até é verdade, mas uma pessoa pode assustar-se. Afinal, nós homens também gostamos de gentileza. Está bem o mistério, mas essa ideia do inesperado fica de reserva, a menos que seja para desenvolver como se recomenda no final do parágrafo (ampliar a imagem e ver p. 68).
.
4º - Beije-o muito: Até que enfim um conselho capaz, em especial quando se afirma que "a boca é apenas o início, depois vá descendo...". Agora sim aparecem ideias boas.
.
5º - Humor, sempre: Pois, pois, a malta ri-se muito, mas desde que não seja ninguém da troupe do Herman José, porque se me aparece a Ana Bola, a Maria Vieira ou a Maria Rueff não há gargalhada que me anime.
.
6º - Em qualquer lugar: Alto lá !!! Isso não é bem assim porque senão acabamos como o tipo da anedota que ficou proibido de entrar no Continente.
.
7º - Olheo-o nos olhos: ????? Não vale a pena sequer comentar.
.
8º - Elogie a performance: A intenção pode ser boa, mas afinal desencoraja-se o fingimento puro e duro e aconselha-se que a moçoila se manifeste apenas "quando estiver mesmo a sentir" o que pode ser complicado. Se calhar é mesmo fingir.
.
9º - De corpo e alma: Deixem lá alma em paz, fiquemo-nos pelo corpo. As entregas como "se fosse pela última vez" são um mito, a menos que já estejamos em idade de pré-reforma.
.
10º - Faça só que gosta: Ora essa, agora é que já estragaram tudo. Então e o perder a vergonha e entregar-se de corpo e alma e etc e tal. No que ficamoss, afinal ? Assim não se chega a lado nenhum. Cá para mim isto é escrito por algum gay, pois a prosa nem é assinada.

Ou seja, acabamos por achar um concelho decente em dez tentativas.
É impressão minha ou o Consultório Íntimo é muito mais interessante ?
Vou já ali ver e amanhã digo-vos.

AV1

Sem comentários: