sábado, janeiro 28, 2006

Não, não quero !!!

A PT Comunicações, pela voz de uma simpática assalariada a tempo parcial e mal paga, por certo, acaba de me debitar uma longa mensagem pseudo-ecológica para que eu adira ao sistema da factura electrónica a receber no mail, assim contribuindo para preservar - dizia a mensagem que a jovem foiu lendo no mínimo de tempo que conseguiu, mais tropeço, menos tropeço - não sei quantas árvores. Tudo grátis claro, mais 3 meses de um plano de chamadas que eu já tenho. Bonito !
Pois, pois...
As vantagens parece que são todas minhas.
E ainda por cima devo ser parvo.
Claro que quem poupa por não emitir uma factura em papel sou eu !
Claro que o formato electrónico é muito mais seguro para mim, em caso de qualquer problema.
Claro que sou eu que não uso papel reciclado e reciclável nas facturas.
Pois...
Não é por nada, mas parece que à PT só falta enfiar-nos umas orelhas de burro cabeça abaixo e mandar-nos zurrar.
Há uma semana, quase metade da freguesia ficou com os telefones mudos durante praticamente dois dias.
Não fosse a concorrência tão triste por estas bandas e não fosse a Cabovisão tão incompetente no suporte técnico que nos dispensa e eu dizia uma coisa à PT e à sua mensagem ecológica...

AV1 (a imagem não tem nada a ver com o assunto, mas...)

Sem comentários: