segunda-feira, janeiro 30, 2006

Sempre fui razoavelmente bronco...

... por isso preciso que periodicamente me chamem a atenção para pormaiores pelos quais passo completamente ao lado.
Sou daqueles que nunca se lembra quem é primo de quem, quem anda com quem e quando telefono a alguém, esqueço-me sempre de perguntar pelo estado de saúde de eventuais parentes adoecidos ou se os filhos estão bem.
Se transpusermos isso para a vida económica e política do concelho, claro que preciso sempre que me expliquem o significado profundo de algumas ligações empresariais, da respectiva estrutura accionista e só assim é que eu começo a (não) estranhar que isto tenha dado nisto.
Também fico sem reconhecer nesta descrição o resultado que conhecemos.
Agradeço ao amigo que me forneceu os links que me faltavam, só não o nomeando porque não sei se lhe apetece que se saiba.

AV1

1 comentário: