sexta-feira, novembro 03, 2006

Anarquia ou morte...

A opção pelo Nuclear é a mais atraente para todos os arquismos, porque é a única energia que ainda leva ao "desenvolvimento material".
Os países em vias de "desenvolvimento" estão a optar por essa energia porque é barata e faz com que se "desenvolvam", mais rápidamente para chegarem ao "apogeu" que são os paises capitalistas, quando todos os biliões de seres humanos tiverem um carro e consumirem a energia eléctrica que nós aqui consumimos em Portugal, por exemplo, digam-me qual vai ser o grau de aquecimento global e como será possível a espécie humana, viver neste planeta, que também estará superpovoado.
Quem for irracional que procrie e mantenha a continuação da espécie humana, mas que perca as ilusões porque os seus filhos não terão nenhumas condições de sobreviver neste planeta, em que os arquistas se recusam a ver a realidade e continuam a inventar maneiras de destruir e a predar os recursos da Terra, só para poderem continuar a viver no seu mundo de utopias socialistas ou capitalistas.
A destruição total desta mentalidade arcaica será a única hipotese de sobrevivência da espécie humana, mas para isso todos os sistemas arquistas têm de ser destruidos e implementar globalmente a Anarquia.
Todos os meios são válidos para que isso aconteça.
A distribuição e a divisão dos recursos energéticos, através da captura de energia solar, eólica das marés etc. aliada a uma poupança energética, a produção e distribuição igualitária dos bens alimentares, tecnológicos, sanitários e de transportes colectivos por toda a humanidade. apoiado em medidas restritivas de contolo da natalidade e a supressão do dinheiro são a solução.

AV2

3 comentários:

Anónimo disse...

Então mate-se!

Anónimo disse...

É um favor que faz à maralha.

Anónimo disse...

Curioso, há tão poucos blogs e sites de jeito por aí sobre esta matéria social... Quando alguém decide explanar a sua realidade e a sua integridade a leva a escrever um blog deste tipo, há sempre uns quantos engraçados que decidem mandar bacoradas tipo "mate-se" e "favor que faz à maralha", como se matar quem pensa e sente e diz o que pensa e sente seja mau em si e possa ser uma solução para os graves problemas do Mundo moderno (acabar com a discordância será uma solução?)... Ou como se matando-se, faria algum tipo de favor, serviço ou benesse a quem por cá fica. Pior é a noção de que "maralha" é tudo gente boa, são os outros todos, é a sociedade no seu todo que é belíssima e está óptima nos valores e na ética de funcionamento! Parece que está tudo bem assim, que não há problemas nenhuns, que a vida é uma maravilha e este tipo que escreveu este blog em momento de insparação - infelizmente não continuada - é que é doido varrido e não faz cá falta nenhuma!...
Infelizmente, se todos fossemos doidfos como ele, o Mundo estaria muito bem encaminhado e já não haveria lugar a bocas parvas e idiotas, não porque alguém o impedisse mas porque não haveria necessidade de escrever contra o modus vivendi e o Sistema capitalista que nos esmaga a existência...
Único.