A CMM abriu concurso para a contratação de um licenciado em Jornalismo e Comunicação para o cargo de Técnico Superior das ditas áreas.
Realmente torna-se necessário, pois a política comunicacional da Câmara está de rastos e entregue a "jovens" bem intencionados ou a "velhas glórias", mas assim para o fracalhote.
Para além disso, prevê-se que um amoitado, dos mais activos comunicadores/transmissores das posições do poder moiteiro venha a ter lugar no quadro em funções teoricamente técnicas e a exigir - quero eu acreditar - trabalho a sério e depois ficará com pouco tempo para andar a desmentir, ameaçar ou sensibilizar as ovelhas tresmalhadas.
Por outro lado, acrescento eu, esta última previsível admissão é da mais elementar justiça, porque o rapaz precisa de organizar a vida e um vínculo temporário não o coloca ao abrigo das intempéries.
E assim sempre se vão tecendo de forma mais firme os laços entre carreira técnica e política no concelho (e arredores amigos) naquele misto tão interessante que transforma técnicos acolá em presidentes de junta por aqui, ou avençadas aqui em vereadoras acolá, para não falar em vogais-assessores e outros híbridos do género, numa estratégia que não é nem clientelar nem nada pouco transparente.
AV1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário