sábado, abril 07, 2007

Alhos Vedros no Mapa

Por boas razões e graças ao um amigo, o azulejista Luís Guerreiro (vem na lista):


Nada de bois, apenas artesanato do bom, daquele que não interessa promover pelas entidades locais mas é reconhecido além fronteiras moiteiras. Aliás a autarquia parece ter-se interessado no projecto, ao contrário da do Barreiro.

Só não o designámos para o concurso Os Grandes Comunistas do Concelho porque ele diz que não é mesmo, mesmo comunista (eu acho que é!) e só é mais velho do que um dos editores do AVP e assim não cumpre os mínimos olímpicos para ser admitido no certame.
Isto é a promoção descarada de um amigo?
Claro que é!!! E depois?
Alguém tem problemas com isso?

2 comentários:

AAG News disse...

Obrigado pela referência, disponham sempre e um abraço de amizade.
Brevemente enviarei notícias da fase Ouro e Prata que a AAG está a viver !

Luís Cruz Guerreiro

AAG News disse...

Caros AVs, vou aproveitar a vossa caixa de comentários para divulgar uma omissão que sem o notar fiz no meu Blog.

Por erro meu e também inexperiência inseri sem o saber no Blog "Notícias AAG News" a ferramenta "Comentários Moderados", o que só agora que o Blogger me mudou para o novo Blogger notei e espero que os comentários já estejam nos Posts, onde responderei a todos.
As minhas desculpas a todos os que comentaram e não viram o seu comentário publicado, nem obtiveram uma resposta.

Obrigado
L+G