terça-feira, abril 03, 2007

Alhos Vedros sem representação

Cruzo-me com amigos professores agora de férias.
O que fico a saber?
Que houve, finalmente!, a escolha/eleição de um Conselho Municipal da Educação e que nem está lá um sequer representante de estabelecimentos de ensino da nossa freguesia.
Pior: parece que nem ninguém se candidatou destas bandas.
Portanto, para além de outras desgraças nem em matéria de Educação a malta tem direito a pio. Tudo malta da Baixa e da Moita.
Tudo bem. Já estamos habituados.
Pensando bem e a avaliar pelo que fizeram os últimos Presidentes de Câmara, teoricamente de Alhos Vedros, se calhar o melhor é não estar mesmo lá ninguém.

E a Carta Educativa? É agora que arranca?
Vão meter os conselheiros a trabalhar de borla, que os serviços da câmara estão assoberbados há nos para fazer a cartita?

3 comentários:

Anónimo disse...

Há dias incomodou-te um (à) mas agora escreves-te de maneira que quase não se consegue ler. Que se passa? estás sem homem há muito tempo?.

AV disse...

Meu amigo, quando ultrapassar essa sua fixação anal, veja se chega à adolescência, pelo menos em termos mentais.

Anónimo disse...

Uma dúvida, diz o post que ninguém de Alhos Vedros se candidatou, certo? se assim foi é normal que não esteja ninguém de Alhos Vedros, presumo eu. Não deixo no entanto de salientar que todas as freguesias deviam estar representadas, já para não dizer todas as escolas, porque cada escola terá os seus problemas próprios.