sexta-feira, abril 06, 2007

Dia de profunda meditação




Hoje foi para mim um dia de profunda meditação, tirando a resposta ao comentário ao FdP do pica miolos que eu desejo que tenha uma caganeira tão grande que lhe saía o cérebro pelo cú ! estive na maior Paz, celebrando a morte de Cristo, que é o que os Judeus comemoram hoje, os Cristãos é mais a Ressureição, mas eu vou comemorar ambas, porque assim ganho o Céu, de duas formas e são dois dias sem trabalhar...
Para que esta Paz Pascal se me entranhasse, contribuiu e muito, o incenso, do qual comprei uma caixa e que desde madrugada perfuma a minha casa e é ele o Incenso do Dr. Sousa Martins que comprei para me ajudar a reflectir, estou a reflectir desde as 8 da manhã e mais reflexão que isto é fumar mesmo o incenso, porque dá-me uma grande Paz, exceptuando é claro aquele comentário do ?%4# do pica miolos que eu desejo que seja empalado por um poste dos que vão servir para ser possível fazer o Aeroporto da Ota.

AV2, em profunda Paz !

6 comentários:

Anónimo disse...

Quando a nossa paz é perturbada pelo bico venenoso de um qualquer pica miolos, significa que ele se armou num verdadeiro proctologista de nazis disfarçados. A sua resposta é típica de um qualquer nazi. Eu que o diga, porque conheço bem os nazis. Convido-o a vir ter connosco e a filiar-se no partido, talvez encontre a paz de que tanto necessita, sendo um Nazi, assumido, no seio dos seus pares.

AV disse...

Quem sabe oescrever e o que é um proctologista não pode ser uma aparelhista amoitado, mas alguém de fino recorte educativo.
Cheira-me quase a escola de top privada.

Anónimo disse...

Vem ter connosco, filia-te no partido neonazi. Tens o perfil indicado. Av2, não podes fugir eternamente da tua natureZA.
VESTE A TUA CAMISA PRETA E SAI ORGULHOSAMENTE PARA A RUA.

AV disse...

a UI não é certamente e a Católica, não bate assim...

AV disse...

...é talvez da maçonaria, mas há pouco, há poucochinho, parecia a terminologia dum farmacéutico ao colinho, dum ser abjecto e mesquinho, que para ver se nas entranhas de esse esquisito serzinho, as suas tripas tamanhas capazes de beber todo o vinho, sairiam radiantes, em explosões para o povinho.

Anónimo disse...

É talvez, um verdadeiro cirurgião proctologista ao seu dispor para lhe resolver de vez o problema, que presumo congénito, de ligação do intestino grosso ao cérebro.