terça-feira, abril 10, 2007

Estranhos poderes


Mas sou eu que ando confuso com os ideais comunistas libertários, ou isto é tudo uma grande mentira que o PCP nos tem vindo a fazer desde sempre ?
Como se pode utilizar os cravos e a data da revolução do 25 de Abril, para patrocinar uma romaria que leva uma imagem de uma santa, cristã e católica , num andor a cavalo por serros e valadas , da Moita da Estremadura a Viana do Alentejo com o intuito civil e naturalmente religioso recriado a partir duma ideia do Sr. Mira da AEM, porque lhe apeteceu e porque é divertido ter um grupo de malta a cavalo que se desloca em grupo, bebe uns copos e passa umas belas horas em agradável companhia, porque se isso não acontecesse, não teria havido a segunda edição do evento e já vai na sétima...

Que poderes são estes, da Moita e de Viana que se dão ao trabalho de roubar as ideias dos outros, e vomitarem-nas com um sentido pérfido de utilização dos símbolos do 25 de Abril.

Que partidos são estes que compõem a CDU e deixam isto acontecer !

4 comentários:

Anónimo disse...

pois é qualquer dia em vez de se cantar o AVÈ AVÈ AVÈ Maria canta-se
Avante avante avante camarada Maria

Anónimo disse...

VOCE NAO FAZ MESMO ESFORÇO NENHUM PARA SER PARVO, E GENUINO.

Anónimo disse...

Hoje dia 12/04 li no jornal da Moita uma tal de Carmelinda Rodrigues (se é que assim se chama) a chamar de ignorante ao sr. Francisco Santos porque ele na edição nº 342 disse que as camaras queriam tirar aproveitamento politico e inserir a romaria nas comumerações do 25 de Abril, então se as pessoas que já se apreceberam das situações e que são IGNORANTES A SRA. QUE É TÃO INTELIGENTE SABE DIZER AFINAL O QUE É QUE SE COMEMORA NESTA REVISTA.
Normalmente as pessoas que utilizam a palavra TRANSPARENCIA São as que são POUCO ou NADA TRANSPARENTES.

Anónimo disse...

És tão parvo que nem escrever sabes! Vai lá! Junta-te ao monte de trampas!