quinta-feira, junho 28, 2007

Wrestling amoitadinho tótó-gay


Há uns dias vi esta imagem em forma de grande cartaz e desde logo fiquei verdadeiramente seduzido pela iniciativa e pelo ar feroz de alguns dos seus participantes.
Cheguei mesmo a pensar que fosse algo satírico, a gozar voluntariamente com a palermive imensa do wrestling de faz de conta.
Mas não.
Parece que a coisa é mesmo a sério.

Mas já repararam no aspecto dos "lutadores"?
Temos os sósias do Paulo Gonzo e do Alexandre Frota em cima à volta o tipo que por ser gordo e mostrar os dentes pensa parecer que é mau.
Mas a linha da frente, mais abaixo é que me deixa de rastos.
Não apontando defeitos ao elemento de origem africana, para não me acusarem de xenofobia e racismo, concentro-me apenas nos três branquelas com o ar mais atótózado que é possível imaginar em algo que queira passar por wrestling.
Tenho a impressão que dois deles nem com uma chapada mal-medida aguentam e o outro só aguenta por causa do peso do cabelo.
São uns lingrinhas caga-melaços (para usar uma velha expressão em voga nos anos 60-70) a armarem-se em maus.
Pensando bem, parecem os novos comentadores residentes do Banheirense, aqueles que são contra os anónimos mas têm perfil inacessível no blogger, porque nem tiveram capacidade de inventar um.
O Pálinho Pé-Leve e o Ricardote Baixote.
O gordinho mais cabeludo é que não estou bem a ver quem seja... embora quase pareça irmão do...

3 comentários:

Anónimo disse...

mas para o elenco fica-se completo só faltava
o tretas do nuno cavaco
o lobo solidário
joaquinzinho de rabo na boca

Sr_Martelo disse...

por acaso fui ver... gosto desse tipo de espetaculo. (ok, faz la um post a gozar com os meus gostos...)

és tão alhos vedrense que não sabes que um dos melhores lutadores fez o seu ultimo combate no montijo? :)

ah e tal... não sabia... é o k estas a pensar certamente.

tão bairrista que és e não foste apoiar o lutador cá de terra! x)

Sr_Martelo disse...

ah é vdd... cartaz amoitado pk? isso esteve espalhado pelo país e aliás, AV não teve um cartaz desses porque não havia espaço para Outdoor!

quando as pessoas são bairristas ao extremo da nisto...