Na análise feita à qualidade de vida nas cidades pela DECO, Setúbal surge em últimos lugar, o que não me admira nada tendo em atenção a decadência causada por um modelo errado de crescimento, o mesmo que norteia o PDM moiteiro de dormitorização incaracterística, decadência essa que se estendeu pela gestão de Mata Cáceres e não foi travada pela chegada do autarca-maravilha Carlos Sousa, afastado da maneira que foi.
Entretanto, a situação na autarquia é caótica, sendo isso transversal às forças partidárias lá representadas, num cenário que lembra o de Lisboa, só que mais pindérico e com mais conivências na manutenção de uma paz podre.
Para mais informações, recomenda-se uma visitinha ao Bocage Acordou.
3 comentários:
Como explico aqui, esse estudo apresenta uma estranha forma de calcular a "qualidade de vida"...
O blog para onde encaminham "para mais informações" é um blog calunioso, insultuoso e contém informação forjada, que qualquer pessoa atenta pode detectar, mas que pode também funcionar como uma fonte de boatos. Parece ser esse mesmo o objectivo dos autores. Se é esse o tipo de blog que o AVP recomenda, então lamento. O exercício da cidadania aconselha ética e responsabilidade.
Aceito a crítica, em especial se me demonstrar os erros desse blogue.
porque aqui já fomos acusados disso mesmo, embora nunca tenhamos caluniado ninguém.
Demonstre-me os factos forjados e eu publico essa informação.
Enviar um comentário