sexta-feira, junho 22, 2007

AVP Divulgação

Bom dia
É com gosto que chamamos a vossa atenção para alguns textos sobre o pedido que dirigimos à CM Moita, a resposta que recebemos, e a nossa réplica ao que nos mandou sobre a matéria responder o Senhor Presidente da Câmara Municipal da Moita. Neste momento enviamo-vos em anexo 2 outros mails sobre esta matéria, Msgs 1 e 2 e 3.

Assim, por favor veja-se, mesmo que em diagonal:

Visa simbolicamente assinalar a passagem dos 2 anos do outro período de Discussão Pública da Revisão do PDM / Plano Director Municipal da Moita '05

Muitos são de opinião que o Projecto de Revisão do PDM da Moita, e toda a orientação política que lhe subjaz e o acompanha, são um desastre e um erro

O Presidente da Câmara da Moita e a direcção política da Câmara, que o suporta, defendem que o tal Projecto de Revisão do PDM é uma coisa muito boa

O Salão Nobre dos Paços do Concelho e os Salões das Assembleias de Freguesia foram pedidos para a 1ª ronda de Sessões de Debate.

Os Deputados à Assembleia Municipal e às Assembleias das 6 Freguesias, e todos os Membros dos Executivos (Câmara e Juntas) foram convidados. Todos.

Exemplo de Convite enviado a todos e cada um dos Deputados à Assembleia da República (de todos os Partidos) eleitos no Circulo Eleitoral de Setúbal.

Por favor, alguém que ponha estes aspirantes em sentido!

A resposta que nos foi transmitida é a sua posição pessoal, Senhor Presidente, ou é a posição oficial da Câmara da Moita?

Atitudes que contribuem para desacreditar a política e a democracia afastando cada vez mais os eleitos dos eleitores

Informação séria e criteriosa, a facilitar uma Discussão Pública da Revisão do PDM em 2005 com toda a informação exacta e completa em cima da mesa ?

Na verdade, por todas as razões. Veja-se apenas por exemplo algumas delas:

Senhor Presidente da CM Moita: convido desde já V. Excª a participar nesta nova Discussão Pública da Revisão do PDM /Plano Director Municipal da Moita

É verdade que a nossa terra não é um paraíso, onde idilicamente tudo seria trabalho bem feito, honestidade exemplar e competência sem limites.

Visando a realização da democracia económica, social e cultural e o aprofundamento da democracia participativa

Mais uma manifestação de cidadania e de inconformismo desta gente que dá mostras de não quebrar face ás prepotências e às injustiças.

Blogue A-Sul, Blogue Ambientalista da Margem Sul, noticia sobre a nova Discussão Pública da Revisão do PDM na Moita, iniciativa de Cidadãos

Blogue Plano da Moita escreve sobre a Nova Discussão Pública da Revisão do PDM da Moita, iniciativa de Cidadãos

Blogue Brocas Vetus dá destaque à nova Discussão Pública da Revisão do PDM / Plano Director Municipal da Moita '07, em Artigo aqui.

Em 2005, por iniciativa da Câmara Municipal, foi assim:

Obrigado
Cordialmente
22 Jun '07

antónio silva ângelo, a pedido e em nome dos Organizadores

1 comentário:

Anónimo disse...

E então onde é que isso vai ser lembro que sou morador quero saber?