terça-feira, junho 26, 2007

O ataque continua

A tertúlia amoitada continua ao ataque de O Rio, fazendo avançar uma segunda linha de comentadores juniores, vigilantes-mirins, que não questionam o Setúbal na Rede ou o Distrito Online que nunca noticiaram as iniciativas da Várzea ou a "visita" da PJ à Câmara da Moita.
Isto está no fio da navalha.
Já canibalizam quem lhes deu a mão quando andavam de calções na vida e o ranho a escorrer pelo nariz.
A vergonha quando nasece é muito mal distribuída e à moiterama e associados coube um quinhão muito pequeno, porventura inexistente.

11 comentários:

Anónimo disse...

quando o rio dava certas noticias e que falava bem dos comunas ele(director) era camarada
agora quando ele dá as noticias mas fala mal dos pseudo comunas ele já é um tretas.
mas ainda bem que quando se zangam as comadres sabe-se as verdades
ou é mais um ar irritadiço do comentador meia tigela do nuno cavaco que não tem ordem de opinar no rio
é que a lengalenga já eu ouvia o meu avô e ele já faleceu á 15 anos
caros comunas vendidos tenham, é vergonha e deixem a comunicação escrita ser independente

Anónimo disse...

Tenho duvidas se sabes o que é ser comunista. Parece-me que estás mais preocupado em cascar no NC porque? Mas o Sr lá sabe. Já agora partilhe com a "blog mania" porque abriu os olhos a tempo não lhe deram o tacho foi? é de desses o pcp não precisa até lhes abre a porta da rua....

AV disse...

Então quer dizer o morador, que o PCP DÁ TACHOS a quem abre os olhos a tempo ? e é então que por isso, que o PCP não abre a porta da rua ao João Lobo ?

Anónimo disse...

Isto no fundo é tudo uma graaaaaaannnnnde SOCORQUEX.

Todos se amanham, por isso todos se cobrem.

Anónimo disse...

se o pcp abri-se a porta da rua a todos os tachistas da CMM ficava quase sem funcionários (tachistas)
e o morador quer nomes?
se quizer é só informar
porque arranjo uma lista bem vasta
e se calhar consta o teu nome

Anónimo disse...

A serio que ficava sem funcionarios muito me contas. Pois o que me parece e que os comunistas são cada vez menos.
Sim coloca lá os nomes é que assim fico muito mais informado.
E Av aprende a ler.

AV disse...

Aprendo a ler o quê?
Se o estimado não se sabe explicar e afirma que o PCP distribui tachos só a uns e não a outros, quem somos nós para desmentir?

Anónimo disse...

eu acho que este AV esta aborrecido por não trabalhar na CMM. Ha um concurso aberto para vigilante increve te pode ser que ainda vás a tempo....

Anónimo disse...

o anonimo não precisa porque
porque pertence aos trabalhadores (ups) do pcp da CMM
áté faz a semanada á conta da CMM na atalaia

Anónimo disse...

ó morador não é preciso porque voçê sabe quem eles são e como eu sei que voç^TB é funciunário da CMM e para mais naõ pertenci á pide nem fui informadora dela
para estar aqui a divulgar alguns nomes

Anónimo disse...

Voce e que disse que sabia agora diz que não quer divagar...
Assim se ve o que voce sabe.
Ainda bem que não é informadora da pide.