quarta-feira, junho 20, 2007

Nova linha editorial para o Selecções do AVP

O Selecções do Alhos Vedros Visual, surgiu pela necessidade de salvar o material que se encontrava inacessível nesse Blogue, e pretendia mostrar as imagens que o AVP, na altura não publicava devido ao Blogger não permitir a publicação de imagens, este foto-blog cumpriu as suas funções, mostrar em reportagens essencialmente baseadas em foto reportagens e dossiers sobre publicidade e curiosidades históricas.
Milagrosamente o Phlog disponibilizou que o AVVisual voltasse a estar no ar cibernético.Todas as postagens, estão por isso acessíveis, devido a isso o Selecções do AVVisual, deixou de ter só essa função, a de mostrar apenas os arquivos perdidos do AVVisual.

Os editores ponderaram e chegaram à conclusão que o Selecções do AVVisual teriam de também mostrar os melhores momentos, (porque para os piores estamos no AVP, diariamente...) do AVP.O "Selecções do AVP", vai pois ressurgir !

As foto montagens os posts e comentários mais divertidos e também culturais.
As gajas nuas também aparecerão quanto menos o esperarem.
O melhor do AVP e do AVVisual está aqui, com o grafismo clássico das Selecções do Reader's Digest, querem melhor, só na loja do Chinês !

Sem comentários: