sexta-feira, junho 29, 2007

Boa noite e Boa Sorte...


Hoje fiquei a saber que existe um site do estado que fomenta a delação por anonimato de quaisquer actividades terroristas ou de carácter sexual...(por enquanto ainda é isto), que os delatores notem ser preocupantes para a segurança do estado.

Ora bem, então já chegamos à segunda fase da implantação do nacional-socialismo em Portugal no pós 25 de Abril. Já não é só no funcionalismo público, é nos cafés também, as conversas particulares súbitamente cessam quando entram estranhos. Começa-se a desconfiar dos outros. Olha-se para o lado e muda-se de conversa. Sabemos que há informadores, que as paredes têm ouvidos. O medo começa-se a entranhar nos portugueses.

A delação compensa, os "jobs" estão preenchidos por "boys" & "girls" da UNS prontos a implementar um estado policial.

Como feras impacientes os militantes da UNS esperam o momento certo para fazer a sua noite de cristal. Basta apenas um motivo para se institucionalizar censura prévia e a Nova PIDE.

Esse motivo pode ser a segurança do estado agora durante a presidência Portuguesa, mas qualquer ameaça de terrorismo, será o suficiente para deflagrar esta estratégia.

Vamos pois estar atentos, pois a 2ª fase do nacional-socialismo da UNS está à espera de qualquer coisa para começar a caça às bruxas. Se não existir nada de relevante que o justifique eles serão bem capazes de inventar algum acto terrorista que o justifique.

Este poder nacional-socialista é capaz de tudo, estejamos pois atentos.

Boa Noite e Boa Sorte.

Sem comentários: