quarta-feira, junho 13, 2007

Secção "Olha estes também gostam dos que dão a cara"

Do Diário de Notícias:

«Autarcas do Oeste pedem explicações a Mário Lino
Os municípios da região oeste concordam com o estudo comparativo entre a Ota e Alcochete, mas "exigem" conhecer os técnicos que elaboraram o estudo da CIP, disse ontem o presidente da Associação de Municípios daquela região. "Ouvimos as explicações do senhor ministro e estamos de acordo com o novo estudo de comparação [entre a Ota e Alcochete para a localização do novo aeroporto de Lisboa], porque está em causa o interesse nacional", disse Carlos Lourenço, após uma reunião com o ministro das Obras Públicas, Mário Lino.
"Aquilo que exigimos é que quem encomendou este estudo dê a cara", acrescentou o presidente da Associação de Municípios do Oeste, informando que os autarcas desta região vão solicitar uma audiência com o Presidente da República.»

Mas será que os autarcas do Oeste não sabem ler ou são ceguinhos?
Não perceberam ainda quem encomendou o estudo (CIP) e quem foi o seu principal responsável, o antigo ministro Carlos Borrego?
O mais giro é ver agora os autarcas da Margem Sul, quase todos anti-capitalistas, a apoiarem as propostas de um estudo feito a pedido de uma confederação de empresários.
O mundo dá cada volta!

1 comentário:

Anónimo disse...

Dava muito jeito aos investimentos do Sr. José Eduardo dos Santos, do Sr. Emidio, do sr. etc que o aeroportozinho fosse na margem sul, lá isso dava.