sábado, junho 16, 2007

Partidos Internacionais II

O PNR (Partido Nacional Renovador), usa os símbolos nacionais da minha Pátria duma maneira alarve e como forma de enganar os verdadeiros Nacionalistas, os valores rácicos que defendem os nazis do PNR, nada têm de nacional, o PNR defende a supremacia de uma raça em oposição à ideia de miscegenização que foi toda a história da colonização Portuguesa.
O PNR pertence à internacional rácica nazi e em toda a Europa e também nos EUA, existem estes seguidores de Hitler que em nome de nacionalismos, tentam afirmar as ideias racistas de supremacia racial "branca", em Africa e nos EUA, acontece o mesmo com os racistas "pretos".
Os valores ideológicos defendidos pelo PNR, são os do nacional-socialismo Alemão e apenas poderiam usar os símbolos nazis nas suas manifestações e na sua propaganda, nunca os símbolos de Portugal.
Como partido internacional rácico, e por mentir aos Portugueses, o PNR deveria ser ilegalizado.

2 comentários:

Ponto Verde disse...

A disputa do espaço democrático por quem não acata as suas regras não devia ser permitido, tal como o apoderamento de simbolos NACIONAIS!

Também contestamos o apoderamento partidário/ideológico de partes do território nacional em que os simbolos nacionais são ignorados. Caso da célebre mega-bandeira soviética na Quinta da Atalaia Seixal.
_________________________________
No a-sul analisamos algumas particularidades da Quinta Fonte da Prata

AV disse...

Lá chegaremos...