segunda-feira, junho 18, 2007

Pedido público

Senhor Presidente da Câmara Municipal da Moita e
Exmºs Senhores Vereadores à Câmara Municipal da Moita,


Presidente
João Manuel de Jesus Lobo (CDU)
Vereadores
Eurídice Maria de Sousa Pereira (PS)
Rui Manuel Marques Garcia (CDU)
Carlos Alberto Picanço dos Santos (CDU)
Vitor Manuel Rodrigues Cabral (PS)
Miguel Francisco Amoedo Canudo (CDU)
Vivina Maria Semedo Nunes (CDU)
Luís Fernando Vaz Nascimento (PPD/PSD/CDS-PP)
Joaquim Inácio Raminhos Cabaça (BE)

Bom dia!
Reencaminho de novo para si, Senhor Presidente da Câmara, e para todos vós, Senhores Vereadores à Câmara Municipal da Moita, o pedido abaixo, onde solicitamos formalmente à Câmara Municipal da Moita, na pessoa do seu Presidente e de todos e cada um dos Vereadores à Câmara, que nos seja disponibilizado o Salão Nobre dos Paços do Concelho para a Sessão Inaugural desta nova Discussão Pública da Revisão do PDM / Plano Director Municipal da Moita '07.
No caso de tal por alguma espécie de motivo não vir a ser possível, solicitamos formalmente à Câmara Municipal da Moita, na pessoa do seu Presidente e de todos e cada um dos Vereadores à Câmara, que nos seja disponibilizado um outro Espaço Municipal, por exemplo o Auditório da Biblioteca Bento de Jesus Caraça, ou outro equivalente, para a referida Sessão Inaugural desta
nova Discussão Pública da Revisão do PDM / Plano Director Municipal da Moita '07.

Passadas que são 2 semanas do pedido inicial que a rogo de vários Cidadãos tive o gosto de vos endereçar, verificamos que até agora ele não mereceu da vossa parte nem uma palavra de agradecimento nem confirmação de boa recepção, nem tampouco de aceitação ou de não aceitação.
Porque julgamos que os Cidadãos que se dirigem com correcção aos Eleitos, em Democracia, merecem, digo mais, têm direito a uma resposta com correcção equiparada, insisto pois por este meio de novo junto de si, Senhor Presidente da Câmara da Moita, e junto de vós, Senhores Vereadores à Câmara Municipal da Moita.
Na verdade, um dos princípios fundamentais da nossa vida democrática assenta no facto de o poder residir no povo, devendo o estado democrático visar entre outros objectivos maiores, facilitar e corresponder com o aprofundamento da democracia participativa.
À luz destas e de muitas outras regras da nossa vida em sociedade, e também e simplesmente à luz da regra basilar da boa educação, pedimos-lhe, Senhor Presidente da Câmara da Moita, e pedimo-vos igualmente a vós, Senhores Vereadores à Câmara Municipal da Moita, que por favor nos respondam ou mandem responder, e que tal aconteça em tempo útil.
Recordamos que a Discussão Pública da Revisão do PDM / Plano Director Municipal da Moita '07, por iniciativa de Cidadãos, a realizar em diversas Sessões em diversos locais do concelho da Moita, começa já muito próximo, e ocorrerá entre a Quarta-feira 4 Julho 2007 e o Domingo 2 Setembro '07.
Na expectativa das vossas importantes notícias,

Com os nossos cumprimentos,
17 Junho '07
antónio silva ângelo, a pedido e em nome dos Organizadores

9 comentários:

Anónimo disse...

o angelo que espere sentado
que o Eng JLobo nem vai responder
é a mesma coisa que pedir ao ladrão as ferramentas do roubo
o angelo que peça mas é a outras entidades porque dai não leva nada
porque não tem cartão do partido, nem é construtor nem ofereçe prendas ou almoços ao pessoal
mas se eu estiver enganado é que está a haver uma pequena´luz na democracia na CMM.

Anónimo disse...

o ângelo não tem cartão do partido mas já teve, ele e mais pessoas da sua família. Já foi funcionário do PCP. E com isto não quero acrescentar mais nada, apenas e só o que escrevi.

AV disse...

E depois?
É por isso que tanto o detestam?
Por conhecer a máquina por dentro?

Anónimo disse...

pessoa assim, como o descreve o anónimo das 2:29, só merece um destino:
a fogueira em força e já.
obs.:
fontes fidedignas asseguram que na família mais directa/directíssima desse malvado não só há as manchas referidas, como inclusivé se contam por muitos os anos que tais culpados passaram nas choldras do antigo regime.
Logo...com isto não quero acrescentar mais nada, apenas e só o que escrevi.

Anónimo disse...

o Angelo não é construtor, mas é funcionário da REMAX, porque será que lá para os lados dele (barra cheia) existem tantos terrenos à venda e todos da REMAX. será que são para cultivar (pelo menos essa é a grande causa do Angelo (a D. Gertrudes que tem uma casinha e quere copnstruir um galinheiro...certo!!!)

Anónimo disse...

Ao lixo, à inexactidão, à invenção e à inverdade 100%, diria 200 ou 300% das atoardas do defensor do "establishment" pc'amoitado das 6:14 HH responde-se com quê?
com um .

Anónimo disse...

e só se deve á disistencia do ex camarada angelo
abriu os olhos a tempo

Anónimo disse...

Os olhos ou os "BOLSOS"

Anónimo disse...

o pcp é defendido pela canalha e pela ralé intelectual, e pior: aceita e não protesta.