sexta-feira, junho 22, 2007

Absolutamente demolidora

A carta de Ana Paula Miranda, filha de Joaquim Miranda (falecido em 17 de Junho de 2006), publicada esta 5ª feira na Visão e que acaba assim:

«Foi há um ano que a minha mãe, profundamente indignada, só decidiu permanecer no PCP por solidariedade com a "família" que honra a bandeira que acompanhou o meu pai.
Foi há um ano. E hoje, permanecendo comunista por opção ideológica, tenho a certeza dos motivos que me levam a não me inscrever neste Partido Comunista Português, onde não encontro postos em prática os valores com que cresci.»

Como se vê, não somos apenas nós que coiso e tal.
Então se esta jovem - comparada connosco é ainda uma miúda - vivesse no nosso concelho e conhecesse a nomenklatura do poder moiteiro ainda lhe dava uma coisinha pior.
É que, em muitos casos, criticar a praxis de certos acomodados, sempre de crocodilo ao peito e réban nos ólhinhos, não é ser anti-comunista.
Muito pelo contrário.

2 comentários:

pvnam disse...

«........mini-spam........»
Os Incapazes viraram uns Parasita-Palhaços


---» Várias sociedades europeias possuem muitos méritos..., no entanto, a glorificação dessas sociedades... é um manifesto exagero!!!
---» De facto, muitas sociedades europeias... são sociedades de INCAPAZES (sim, Incapazes!) de construir uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL(*)... sem ser à custa da Repressão dos Direitos das Mulheres!!!
{ (*) -> como é óbvio, uma sociedade sustentável é uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica }



---» Com o fim da Repressão dos Direito das Mulheres... a capacidade de renovação demográfica sumiu-se... e os Incapazes viraram uns Parasita-Palhaços! De facto:

-1- Os Parasita-Palhaços entendem que a resolução do problema demográfico deve ser feita através da importação de imigrantes;

-2- Os Parasita-Palhaços criticam a Repressão dos Direitos das Mulheres... mas depois... querem aproveitar a boa 'produção demográfica' que é proveniente de povos aonde existe uma grande Repressão dos Direitos das Mulheres!
{ nota 1: os Parasita-Palhaços querem curtir abundância de mão-de-obra servil imigrante, e querem curtir a existência de alguém que pague as pensões de reforma... apesar de... nem sequer constituírem uma sociedade aonde se procede à renovação demográfica!!!
nota 2: a MAIORIA dos europeus são uns 'dignos' herdeiros das sociedades europeias do passado (sociedades de exploradores de escravos) -> eles (a maioria) adoram realizar negociatas de lucro fácil à custa de alienígenas (leia-se, não-nativos) }

-3- Para aproveitar resquícios do tempo em que a Repressão dos Direitos das Mulheres garantia uma 'boa produção demográfica'... os Parasita-Palhaços alteraram a Lei da Nacionalidade...

-4- Mais, quando se fala na constituição de sociedades sustentáveis (isto é, sociedades dotadas da capacidade de renovação demográfica) sem ser à custa da Repressão dos Direitos das Mulheres, e em sociedades aonde não se realizam negociatas de lucro fácil à custa de alienígenas ( um exemplo: Espaços de Reserva Natural -> ver http://separatismo--50--50.blogspot.com/ )... os Parasita-Palhaços mostram-se altamente indignados!...
{ nota: como a substituição populacional (que está em curso na Europa) deve ser considerada um «processo absolutamente natural»...... consequentemente...... a maioria (vulgo Parasita-Palhaços -> os 'dignos herdeiros') é INTOLERANTE para com qualquer povo que defenda a preservação/sobrevivência da sua Identidade }

Anónimo disse...

pois não devia andar de cabeça á roda
se agora alguns comunas defensores do 25 de abril
antes eram da acção nacional popular ou informadopres da pide
ex chico moita, cadeireiro, etc eram bufos da antiga cidla
o povo dorme mas não se esquece