domingo, setembro 09, 2007

O Caso Mc Cann


"That article is the imminent push for our children to have implantable microchips embedded under their skin.

Click here to read the Guardian’s article in full.

The majority of the British public and indeed that of the wider international community, particularly those with children will willingly take in what the press subconsciously tells us when these kinds of seemingly caring journalists step up and ask questions such as “Would an implanted chip help to keep my child safe?”."



Portugal esteve nestes três meses a ser usado pelos media anglo-saxónicos, como um País bárbaro, sem lei e as nossas polícias tratadas como inferiores em comparação com a civilização Britânica e as suas forças policiais. Tudo isto com o silêncio cumplice deste governo que pertence à mesma internacional dos Trabalhistas Ingleses, apesar de ter dado cabo da campanha ALLGarve em terras de Sua Majestade.

Esta campanha teve os Mc Cann como inicio para este negócio de milhões, a colaboração do casal para desencadear esta mega campanha foi essencial, mas os factos confrontados com as mentiras em todo o processo podem pôr em perigo esta estratégia comercial/emocional.

Os Mc Cann, ficaram aqui em Portugal, até que a máquina mediatica que criaram se voltou contra os seus criadores.

Os media Ingleses começam agora também a não ser tão unanimistas para com o caso Mc Cann, exceptuando os tablóides "The SUN" e "SKY News", que são os que mais têm lucrado com este negócio.

A colaboração entre as polícias, Britânica e Portuguesa foram sempre as melhores e só na transmissão dos comunicados houve problemas, devido às diferentes concepções entre Portugal e a Grâ-Bretanha.

A decisão dos testes serem feitos nos laboratórios Ingleses, existindo aqui em Portugal capacidade dos laboratórios fazerem os mesmos testes com a mesma qualidade tem a ver com a credibilidade que os Anglo-Saxónicos lhes darão, porque se os testes fossem feitos em Portugal, haveria concerteza uma vaga mediática a clamar a sua falta de qualidade nos resultados dos testes, excepto se fossem ilibatórios para os Mc Cann.

O caso Mc Cann mostrou como uma máquina bem orquestrada pode movimentar milhões e ter uma dimensão Global, basta ter boa aparência, ser-se duma classe alta e ter bons amigos no governo.

Não estou aqui a declarar os Mc Cann culpados ou inocentes, isso compete às Polícias, mas a verdade acabará por aparecer, com os Mc Cann aqui ou lá na Inglaterra, as investigações continuam e mais provas vão já estar disponíveis já para a semana quando a nova lei de imprensa estiver já efectiva em Portugal e recordamos aos leitores que essa nova lei, não permite aos media nacionais apresentar quaisquer indícios, mesmo ocultando as suas fontes.

Agora que os Mc Cann estão sem a possibilidade de fazerem declarações, devido ao segredo de justiça, vamos observar como reajem os media Ingleses à gestão deste silêncio.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grandes ligações que esse casal tem, parecem um organismo de estado, têm porta voz, acessora, advogados, escolta policial hoje em inglaterra para os levar a casa. Quantos cidadãos sejam portugueses ou ingleses teriam direito a este tratamento?