domingo, setembro 09, 2007

Praia da Luz, apartamento dos Mc Cann, 3 de Maio de 2007, 21h

Semanário Sol: A menina desapareceu numa quinta-feira à noite, cerca das 20h30, e quando foi dado o alerta pelos pais às autoridades policiais, a GNR enviou para o local uma equipa com cães para localizar a criança.

Polícia Judiciária: Desapareceu em 03/05/2007, pelas 22H40, do Ocean Club, Praia da Luz, Lagos, local onde passava férias com os pais. O desaparecimento ocorreu numa altura em que a criança estava sozinha no apartamento.
O que aconteceu entre as 20h.30 e as 22h40?
-A mãe de Maddie, telefona primeiro para a Inglaterra, depois deixa os dois filhos a dormir no apartamento e vai avisar no Restaurante que a filha foi raptada...
Ao entrar no quarto terá dito;
UPSS...

2 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

Pois....
Contradições há muitas.

Mas eu não quero acreditar....

AV disse...

O mais grave não é o factor acidente, que a todos pode acontecer, mas a transformação que pode derivar desse acidente, devido ao medo que causou no causador do acidente passar a tornar-se pânico e desenvolver uma série de reacções em cadeia que são potenciadas pelo poder económico e político da pessoa envolvida.
O medo geralmente é benéfico e faz-nos ter uma relação cautelosa com os perigos, mas tem de ser usado para enfrentarmos esses mesmos perigos e não para os não enfrentar, quando se transforma em pânico a pessoa deixa de estar consciente e passa para o puro estado emocional dos animais encurralados, quando sobrevem a aceitação do pânico como parte natural da existência dessa pessoa, a aparente frieza e calma, são apenas a evolução social do terramoto emocional que está por baixo dessa aparência e escondem, ou tentam esconder a verdade com essa camuflagem.

AV2