domingo, março 14, 2010

Aguiar Branco ao SOL

O AVP retirou das entrevistas o essencial e examinou com aprovação (a verde) ou reprovação, (a vermelho), as declarações dos três candidatos ao poleiro mor do PSD e quiça depois a serem o novo primeiro ministro, o Iznougod vizir que vai ser vizir no lugar do vizir actual, o Branco que lava o PSD, mais branco, é ele o Aguiar Branco.











































Além de não cortar nada, ainda quer entregar a privados a gestão da admnistração pública...

Não faz nenhum sentido o que AB disse, mas acho que ele quer dizer é que é por ser inconstitucional é que não os despede.
Aguiar Branco, isso é só mudar-se a Constituição e pronto deixa de haver o problema das indemnizações aos trabalhadores ! Mas como sou condescendente vou aceitar que o AB, não quer despedir funcionários públicos, por enquanto, apenas mudará se poder, a Constituição.

Mais tarde é que será, se ele for primeiro-ministro, por agora não.

O PSD, não tem de estar vinculado a nada quando mudar de líder, este PEC não PECsta, como diria Marques Mendes.




































Agora isto anda doentio, lá isso anda.

Sem plafond e a defender governos mais p"i"quenos é uma grande confusão e com menos nomeações então...muito abstracta a resposta.


É Verdade sim senhor

A REN, não a PT sim e a GALP não, certos sectores têm de ter uma parcela ou ser na totalidade do Estado, sendo o Estado todos nós e não como tem sido até agora, os partidos servirem-se do estado, para enriquecer os políticos que para lá vão.

Depende essencialmente do PSD que o governo caía, basta fazerem uma moção de censura.

Iriam ser 3 anos de conluios e acordos, gosto mais da ruptura, as oposições existem também para derrubar governos, ou serão apenas as revoluções para os derrubar.


Uma não resposta, que vou considerar negativa para compensar a outra que era também uma não resposta que considerei positiva.

Bolas, isto assim não são respostas ó Aguiar, isto são respostas em Branco.

Outra vez o inócuo, o vazio o eco, eco no ar.

O Aguiar Branco parece não querer afirmar-se de maneira nenhuma, é muito mau esse estatuto de passividade para um político de um partido que quer ser alternativa, ainda por cima diz que encontrará sempre uma forma de governabilidade em função do interesse nacional, QUAL ? Cum Carago ! mas ele quer ser líder do PSD e futuro primeiro ministro, ou líder de uma seita religiosa em que se confia nos seus divinos dotes para nos salvar da crise, NÃO ele quer é ser um Super-Herói com Super-Poderes, inclusive de magia, para que creiamos nele acima de tudo, porque ele diz que garante a governabilidade e um homem tão distinto e tão bem vestido, quando diz que o fará, é porque o fará, atrevem-se a duvidar, Ham...

NÃO FAZ SENTIDO NENHUM A REGIONALIZAÇÃO, JÁ REPETI ISTO 3 VEZES !!!
Porque eu garanto que não faz, e estou a dizer que não faz é porque não faz, e sou um homem muito distinto e bem vestido e não se atrevam a duvidar que não faz nenhum sentido, porque se eu lhes estou a dizer que não faz sentido, eu lá saberei as razões, Hum está compreendido ? não há mas, nem meio mas e vocês aí da fila D, tudo para a rua, quê está a falar comigo, está a duvidar de mim que o digo e sou distinto e tão bem vestido, (and so on, and so on...)
:C




































Há um fetiche de redução de deputados, e uma fixação em volta dos 180, não concordo, os deputados podem manter-se e até aumentar de nº, têm é de ver reduzidos para metade ou 1/3 o ordenado, isso é que era uma prova de que estavam lá para defender a Pátria e não para defender o seu Bolso. O mais perigoso da redução de deputados é que a representatividade dos pequenos partidos ficaria mais reduzida e o que a Democracia precisa é de novos partidos, para aí mais 12 ou 24 no mínimo, fazem tanta falta como estes 4 que estão na Assembleia...

A pergunta era se ELE FOSSE PRIMEIRO MINISTRO, já estou a ficar chateado com as não respostas deste candidato a líder, fala, fala, mas quase não responde a nada, bolas.

O Presidente não tem poderes para derrubar governos, só a Assembleia os tem, o Sampaio também não tinha esses poderes e derrubou o governo do Santana, mas os tempos eram outros e não havia o micro clima de Beja que faz cair telhados de escola, devido à construção do Alqueva, estamos entendidos, eu também não.

Há dois anos o Alqueva já tinha sido construído, isso torna os factos políticos de agora uma coisa completamente distinta da política de há dois anos, quando o Alqueva já tinha sido construído mas o microclima era ainda um rapazote, agora o micro clima tomou proporções alarmantes e como se sabe até o Anti Ciclone dos Açores foi afectado, como é que se pode comparar o facto do Aguiar Branco não se ter candidatado contra a Manuela Ferreira Leite e agora se ter candidatado contra o rapazote do Paulo Rangel...só se for por causa do micro clima que agora já está a tomar proporções alarmantes :D

CLASSIFICAÇÃO, REPROVADO: 5 RESPOSTAS CORRECTAS, 5 RESPOSTAS CONFUSAS E 10 RESPOSTAS ERRADAS.

O Examinador: AV2

Sem comentários: