sábado, março 20, 2010

Publicidade Sioviética, Muito Além !



Os blocos de 2 minutos de publicidade Soviética, são a prova de que as empresas podiam existir, eram todas do Estado É VERDADE, mas podiam fazer publicidade na TV do Estado, no canal 4 e eram muito mais evoluídos em termos publicitários do que os países capitalistas do ocidente. Havia apenas uma marca de cada produto, mas era UMA BOA MARCA, para que é preciso a concorrência ?
O Belmiro de Azevedo e o Jerónimo Martins copiaram o que os soviéticos já faziam desde sempre, a mono marca, ou seja os produtos com marca do Continente ou então do Pingo Doce...

Vejam o primeiro anúncio que é uma máquina que até faz levitar lustres e é tão futurista que de certeza alguns capitalistas vão roubar a ideia.

O segundo longo mas explanativo anúncio, é acerca de fatos impecávéis, que mudam de cor e têm efeitos especiais em que os capitalistas do ocidente nem se atreviam a pensar, os executivos capitalistas deveriam usar um fato desta marca e nunca mais comprariam outra !

O terceiro anúncio transmite-nos um conceito completamente inovador, um leitor de casset6es portátil, a versão verdadeira do Walman, que depois os capitalistas do ocidente copiaram à Mãe Rússia, que têm a possibilidade de ser ouvidos por DUAS pessoas ao mesmo tempo, é muito avanço tecnológico.

A URSS ESTAVA AVANÇADA MAIS DE 20 ANOS EM RELAÇÃO AO MUNDO CAPITALISTA, ESTA É QUE É A VERDADE !

Sem comentários: