sábado, março 13, 2010

Paulo Rangel ao Sol

O AVP retirou das entrevistas o essencial e examinou com aprovação (a verde) ou reprovação, (a vermelho), as declarações dos três candidatos ao poleiro mor do PSD e quiça depois a serem o novo primeiro ministro, o Iznougod vizir que vai ser vizir no lugar do vizir actual, Continuemos com o JOVEM, Paulo Rangel, impregnado de ruptura...











































Concordo em não despedir funcionários públicos de base, mas tem de haver avaliações caso a caso, nos técnicos superiores.

Não está certo, o tempo de vida não pode ser quantificado em médias, mas sim em termos de qualidade de vida, se as pessoas estão com capacidades de trabalhar, mesmo assim não o devem fazer, estudem, aprendam a gerir o ócio, mas não se deve trabalhar depois de se ter o direito à reforma, cada reformado que trabalha tira o emprego a outra pessoa que não está reformada e quer trabalhar.

Este governo é responsável por este PEC, não pode sobrar de herança para um posterior e esperemos que breve, novo governo, senão apenas mudarão as moscas...




































Não é resposta, quando o PSD esteve lá também apanhou o aparelho do Estado, com os seus boys e girls...

Se com "catálogo", quer dizer qualificações morais, idoniedade, honestidade e sentido patriótico, então concordo.

Nas empresas públicas terão de prevalecer os mesmos valores, mas acrescidos a uma super fiscalização desses gestores, e redução de ordenados, aí é a prova dos nove, para saber quem está mesmo a trabalhar para Portugal e não para o seu Bolso.

Ao Estado o que é de todos, e que gerem as nossas vidas e qualidade de vida, a Paz, o Pão, Educação, Saúde, Habitação, são sem dúvida os factores essenciais que o Estado deverá defender, embora os privados o possam exercer, quem tiver dinheiro para pagar esses serviços, porque deverá ser impedido de o fazer ?
O resto dos cidadãos é que têm de ser salvaguardados pelo Estado, desde que o Estado disponibilize esses serviços de maneira gratuita para rendimentos até 1000 Euros por pessoa, ao contrário esses serviços deveriam ser pagos pelos que auferem acima disso, gradualmente e de maneira correcta, quem aufere 2000 Euros deveria pagar 10%, quem ganha 20000 Euros deveria pagar 100% dos custos desses serviços, pois claro ! Isto de remunerações mensais.
Com os reformados a norma a seguir deveria ser a mesma.





































Completamente de acordo.




































Concordo com a primeira afirmação.

A segunda afirmação vem desmentir a primeira, mas o PS que sobrar dos escombros do reinado do Sócrates deveria estar atento a isso e ter-se aliado com os partidos à sua esquerda para formar um governo, que não iria durar muito também, mas que pelo menos fazia os eleitorados de esquerda ficarem mais de acordo com as políticas a tomar e que a crise exige, ssim com este PS é que não pode ser nada feito, porque diz que é de esquerda, mas depois faz uma política de direita e isso é perceptível para os que votam à esquerda, mas são moderados.

O Bloco Central é sempre a pior das soluções.



A regionalização não faz sentido agora, nem nunca.

Não vejo interesse nisso, talvez as votações nacionais devessem eleger deputados que defendessem os interesses das regiões por que são eleitos, isso parece-me lógico...





































Tudo que este governo fez, disso deve ser responsabilizado, inclusive de todas as nomeações para todos os orgãos de Estado, da Justiça e de todas as empresas Públicas e Privadas que têm participação do Estado.

CASSIFICAÇÃO, APROVADO: 8 RESPOSTAS CORRECTAS, 4 RESPOSTAS CONFUSAS E 3 RESPOSTAS ERRADAS.

O Examinador: AV2

1 comentário:

super bock disse...

só gostava de aki deixar a minha palavra de apreço ao grnade HOMEM ke é o AV2, sujeito ke, apesar das adversidades da vida, da luta contra o ke acha mal, vai mantendo este local de denuncia e liberdade de expressão, aberto.


PARABENS KAMARADA AV2 AND FIGHT UNTILL T.L.F..