segunda-feira, março 22, 2010

Pegadas Estranhas na Ilha do Rato...

Provávelmente não é nada de especial, apenas será uma brincadeira...mas um leitor do AVP, enviou-nos uma foto que tirou na Ilha do Rato na passada sexta feira de umas pegadas que se dirigiam para sueste e que diz terem um metro e meio de comprimento, por 1 metro de largura !!

Claro que o AVP duvida da autenticidade da foto, mas a fonte que a forneceu é de confiança, por isso vamos publicá-la e os leitores do AVP que tirem as suas conclusões...

Estranho.

6 comentários:

Anónimo disse...

http://www.cthulhu.org/

You must be crazy !

Anónimo disse...

Os Mitos de Cthulhu (do inglês, Cthulhu Mythos) é o termo usado pelo escritor August Derleth como referência ao panteão de monstros e seres fantásticos que habitam os mares...)

Quem sabe o que o Mar da Palha esconde...

Tenham medo, tenham muito medo.

Anónimo disse...

Suas bestas vocêstentam é disfarçar a victória do PDM que foi reconhecida com o arquivamento do caso pela Polícia judiciária ne agora andam a disfarçar, mas o que têm é medo que lhes caía um processo de difamação em cima por ofenderem o nosso querido presidente o João Lobo.

Zé da Moita

Anónimo disse...

cala-te o urso ninguem pode requere processo de difamação tendo um lugar publico

se chamando nomes á integridade familiar.
se não sabia vai parta a escola seu burro

Anónimo disse...

Processo de difamação? ui! que medo!

O Broncas disse...

GOSTAVA DE SER ARGUIDO EM TAL PROCESSO. Acontece que o direito positivista burguês acrescido da instituida jurisprudente impunidade,facilita aos "artistas" e aos mafiosos o direito absoluto de consagrarem a honra no lodo da suspeição - tal não é, não são os ganhos que recolhem por tão louvável sacrificio.
O bandalho das 6:40, é mais um que defende a jurisprudência da impunidade que limpou a gaija de Felgueiras, o Pinto da Costa, o Judas e o meu último patrão que apesar de exposto no escaparate das finanças na Moita, por aí anda na boa vidinha e ninguém lhe toca.