segunda-feira, março 29, 2010

Pedro Passos Coelho, Primeiras Considerações

1-Foi Chumbado aqui no AVP

2-É uma cópia, mais nova um pouco que o Sócrates, tem a mesma falta de ideias e o mesmo tipo de discurso demagógico para enganar mulheres e tem o mesmo aspecto Beto limpinho, muito metrossexual que o Sócrates.

3-Desde os 14 anos que está no aparelho do PSD, como o Sócrates que também é aparelhístico desde muito novo, primeiro no PSD depois no PS.

4-Vai ser queimado por dentro e por fora do PSD e especialmente por ele próprio, visto não perceber nada do portugal real, porque viveu na Matrix Laranja, assim como o Sócrates vive na Matrix Rosa.

5-Sócrates e Passos Coelho, são duas personagens acabadas, um pela governação, o Sócrates e o outro  porque nem sequer chegará a governar, mas vai ser giro de ver dois personagens tão iguais, dois actores tipo galâ de novelas tão iguaizinhos a interpretarem papéis idênticos e a dizer que são antagônicos e diferentes, quando no fundo o que querem e juntar os trapinhos e fazer o PSSD vai ser de CHORAR a rir....

Conclusão, meteram lá o rapazote, o Passos Coelho, por dois anos, para o esfolarem e chuparem-lhe os ossos até que o outro esteja mais maduro...o Paulo Rangel.

AV2

Sem comentários: