quinta-feira, março 18, 2010

Heróis do S.C.P.



Sete a dez elementos da Velha Guarda, da JUVELEO, conseguiram com o que tinham à mão (EXTINTORES), rechaçar o ataque dos castelhanos filhos da puta, do atlético de Madrid que tentaram invadir a "casinha", termo usado pelo jornalista, da JUVELEO ! Os castelhanos depois de serem obrigados a sair pelos heróicos membros da JUVELEO, começaram a atirar pedras contra o Centro comercial, pondo em perigo as pessoas que estavam nessa altura no exterior do Centro Comercial....A Polícia só chegou 10 minutos após este suceder de acontecimentos trágicos.

TODOS OS ESPANHÓIS SÃO POTENCIAIS TERRORISTAS, POR ISSO, COMO JÁ DISSE ANTES, AS FRONTEIRAS TÊM DE SER FECHADAS A ESPANHA, E TODOS OS ESPANHÓIS FISCALIZADOS ANTES DE ENTRAREM EM PORTUGAL !!!

4 comentários:

Maria disse...

Caro AV2,

O meu chefe é espanhol e na próxima terça feira vêm falar comigo sobre aumentos de ordenado, acha que devo chamar as brigadas anti terrorista?

AV disse...

Cara Maria Djegovsky, não é essa a abordagem, primeiro seria, porque trabalha para espanhóis, será mesmo necessário ?
Segundo, se não tem outra alternativa, o que compreendo, devido à situação catastrófica em que estamos, e se vai receber aumento de ordenado então é porque está a colaborar e bem, com os espanhóis. Não é caso para chamar as brigadas anti terroristas, esteja apenas atenta e não se deixar influenciar demais, não colabore em excesso, vocè já está a cometer um pecado mortal, trabalhar para os espanhóis...porque é assim que começa, primeiro aumentos de ordenados depois o resto...a traição à Pátria por exemplo !

Siga o meu exemplo que nunca entrei no El Corte Inglês, a não ser para roubar, em castelhano, mangar...e despeça-se dessa firma, (mas antes aprenda a fazer bombas com os seus empregadores, porque pode vir a fazer falta nas Brigadas Anti Espanholas que vão estar sitiadas nos montes Ermínios), "quando los cabrones invadirem com as suas Fuerzas Armaditas, (Forças Armadas em Português), el nuestro Portugalito de los pequenitos, para que vaian à la playa de Madrid, La Playa de la Obesa, sin tenerem los portugueses a estorvar, solamente para les servir café con leche, mucho café con leche."

Atentamente,
AV2

Maria disse...

Caro AV2,

Muito obrigado por me ter elucidado.
Fico imensamente grata, e quando tiver algumas duvidas tomarei a liberdade de me deslocar a este consultório sentimental.

Mais uma vez agradecida despeço-me,

Maria, simplesmente.

AV disse...

O consultório sentimental do AVP, está sempre à disposição de todos os leitores e leitoras, mandem as vossas questões mais intímas que todas são passíveis de ter uma solução, bruxarias, mau olhado, quebranto, dores nas costas, dores da alma, epilepsia e tudo e tudo, até casos bicudos como o seu,
Simplesmente Maria.

AVP Taradólogo