quinta-feira, março 18, 2010

Benfica nos Quartos de Final !

Parabéns ao Benfica pela qualificação, os Portugueses continuam na Liga Europa !

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois das polémicas havidas sobre a CMM e dos problemas com o respectivo PDM, bem como as investigações feitas aos Paços do Concelho pela Policia Judiciária tão badalados neste espaço penso que no minimo deveriam ter transcrito a nota da conferência de imprensa dada pelos eleitos da CDU e pela Vereadora do PS. Lamento a ausencia dos restantes Vereadores eleitos na CMM.

antonio jacinto

AV disse...

O AVP nada tem a divulgar ou comentar, sobre a conferência de imprensa do poder moiteiro acerca do arquivamento das investigações da PJ à CMM, que já muito e prontamente foi publicada em diversos orgãos de informação locais.

Acho apenas estranho haver tantas reticências (...) no texto fornecidò aos orgãos de informação e gostaria de conhecer o que por omissão não foi transcrito.

Todos os documentos que o AVP publicou, foram enviados por leitores do AVP. Como imaginam o AVP não tem acesso a nenhuma informação que não esteja fornecida na internet, ou então que nos seja enviada. Todos os documentos são autenticos e não forjamos nada.

O arquivamento dos autos pela PJ é decisão da PJ, e não questionamos a decisão desta polícia ou de qualquer outra decisão judicial sobre este assunto.

Todas as notícias sobre este assunto estão presentes nos arquivos dos anos passados, mês por mês, do AVP.

AVP