domingo, março 07, 2010

De Novo o "diploma" de Sócrates, por fax e a preto e branco

Tentei digitalizar o diploma de Sócrates com uma boa definição, (se calhar até está melhor do que o original), que copiei da última edição do SOL, e eu que me orgulho de todos os meus diplomas, especialmente aquele da 4ª classe, com o menino da Mocidade Portuguesa a empunhar a bandeira do neo-estado autocrático e rural, estéticamente fascista, que acho lindo. Fico triste quando me aparece um diploma como o do Sócrates, que pertence a uma Universidade que já nem existe e é feio e a preto e branco, eu se fosse o Sócrates, pedia já outro diploma a uma outra Universidade mais credível e que fosse a duas cores, pelo menos, se quiser até aqui no AVP lhe arranjamos um diploma Universitário mais bonito !


Sem comentários: