sexta-feira, março 26, 2010

PDM moiteiro-Conluio com o PS, apenas pode ser a explicação desta notícia...

Notícia do RIO.pt


A GRANDE ALIANÇA DO PARTIDO SOCIALISTA COM O PARTIDO COMUNISTA, moiteiro !

"O presidente da Câmara Municipal da Moita, acompanhado de membros da vereação, deu ontem uma conferência de imprensa para anunciar a aprovação da Revisão do PDM da Moita pelo Governo.


O presidente da Câmara, numa pequena intervenção complementar, explicou que "a aprovação da Revisão do PDM compete aos órgãos municipais. Só quando este instrumento de planeamento está em desconformidade com o instrumento de ordem superior, neste caso o PROT – Plano Regional de Ordenamento do Território da Área Metropolitana de Lisboa, é que deverá ser objecto de ratificação pelo Conselho de Ministros.

Em determinada altura, a Câmara poderia desenvolver uma de duas soluções: uma era, após aprovação pelos órgãos municipais enviar a Revisão do PDM para publicação no DR; outra era procurar ainda junto da Administração Central que tivesse em consideração as propostas fundamentadas do município. A Câmara quis evitar o litígio com a Administração Central e optou pelo caminho da ratificação do Conselho de Ministros, que agora se verificou".

“O fundamental são as unidades operativas I, II e III, situadas nas Fontainhas e na Quinta da Migalha, que contemplam o corredor de protecção à Terceira Travessia do Tejo e o traçado do TGV”, sublinhou João Lobo.

Respondendo a uma questão levantada por um jornalista, João Lobo disse que o epílogo deste processo mostra que “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” e prosseguindo com outro ditado popular concluiu: “a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima”.

Nota do AVP, o TGV não pode ser implementado, a Terceira Travessia do Tejo, muito menos !
 
Quem apoia estas obras destruidoras da nossa Pátria, tem de ser julgado como traidor, seja quem for, de qualquer partido, neste caso o PCP moiteiro em conluio com o PS.

2 comentários:

Fénix Renascida disse...

pontualidade:
primeiro, com dias de antecedencia, sai a noticia sobre as investigações da judiciaria

dias depois a aprovação do pdm

podia ter sido ao contrario

não foi

nao é controle de informação

é marketing

Rui Encarna a São disse...

acima de tudo impõem-se a interrogação sobre a expropriação de terrenos à pluripar na quinta das fontainhas.