sexta-feira, março 19, 2010

A Liberdade de Expressão na URSS



Isto é que era a liberdade de expressão na URSS, reparem na letra tão interveniente e revolucionária, está tudo lá. A critica social, o sentido de ironia e até já mais para o final um acertivo porém fugaz, momento de meditação. A crítica sim, mas sem ofensas ao PCUS, (é a parte quando o cantor franze a testa), basta ouvir com atenção... o curioso é que nem precisa de legendas, toda a gente percebe tudo perfeitamente.
Isto é um exemplo de como havia liberdade de expressão na Mãe dos Povos, a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, de que apenas resta o Soviete Banheirense...

A MOITA PRECISAVA É DESTE TIPO CONSTRUTIVO DE CRÍTICA E NÃO DE OFENSAS SEM FUNDAMENTO DESTA ESCUMALHA DA OPOSIÇÃO E DOS BLOGUES MALDIZENTES !!!

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO SOCIALISTA !

3 comentários:

Anónimo disse...

Блеать. Круто же! Пиндосы, вам не понять!

Anónimo disse...

Настоящий артист и певец всегда вносит что-то своё в любое произведение и поэтому версия Хиля это одно музыкальное произведение, а версия Магомаева другое.Как картины двух художников пишущих с одной натуры

Maria disse...

Pensando eu que os anteriores comentadores estão a dar à lingua, sinto-me excitada, contudo, e antes de ir fazer chichi permita-me que lhe pergunte:

É mesmo do rebuçados de varias cores ou é mesmo o cão selvagem?